Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

segunda-feira, 11 de setembro de 2006

À Vossa...


Encaminhamo-nos para a segunda semana de treinos. Esperam-se novidades tanto fisicas, mentais, desistências e aparências!

Por muito que uma pessoa queira contribuir para o sucesso do Grupo Desportivo de Marinhais existe sempre o outro lado da moeda. Para alguns de nós o futebol já não é somente futebol. Antigamente as nossas preocupações eram realmente só o FUTEBOL. Agora já pensamos duas, três e até quatro vezes. Existe vida para além do futebol. Incrivél, não é? Mas, é verdade!!! A vida afectiva e profissional terá que ser conciliada com o futebol ou vice-versa. Mas, é claro que o futebol já não tem o peso que tinha antigamente, quando ainda todos sonhavam com o estrelato. Agora é mais um lento reconhecer de que a idade começa a pesar e de que teremos de dar a vez aos mais novos e dedicar-nos à nossa familia.

A aceitação e incentivo da familia é, nestes casos, essêncial! Uma vez que se tem de prescindir de momentos unicos para levar a sua fantasia de que ainda pode e sabe jogar futebol avante. Será que vale mesmo a pena? Claro que sim! nem que seja, como temos vindo a falar entre os mais velhos, uma despedida à Rui Costa. Envergar pela última vez a camisola do Marinhais e quem sabe até estrear o novo campo.

Para já pertencemos novamente à história deste clube, uma vez que após 2 anos de ausência de qualquer competição Sénior iremos de novo divulgar e mostrar a arte do futebol Marinhense.
Que esta história seja ETERNA!
Que sejamos Bem recebidos pela Direcção e que nunca sejamos esquecidos ou trocados por gente de fora que não sabe o que é ser MARINHAIS.

1 Comments:

  • At terça-feira, 12 setembro, 2006, Blogger Luis Caseiro said…

    Faço minhas as vossas palavras!!! e compreendo totalmente o JP pois estou +/- na mesma situação apesar de ser uma repetição no meu caso. Mas a vontade de fazer alguma coisa pelo clube e pela nossa terra é tão grande, isto aliado à vontade de me sentir bem comigo mesmo (o que está a acontecer!!!), que os sacrifícios a fazer se tornam mais fáceis de fazer.
    Por isso, mesmo sem acertar remates e centros (e isto acredito que seja temporários) vamos em frente e toca a lutar pelo objectivo comum!!!

     

Enviar um comentário

<< Home