Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Revelar o segredo do nosso Burgal!!!

Bons dias,

reparei que ontem as hostes andavam animadas com os palpites para o jogo de Domingo, bem como com as pernas do nosso Burgal! Por isso não pude ficar indiferente e vou divulgar uma foto retirada do Departamento Medico do Grupo Desportivo de Marinhais do ficheiro clinico do Ricardo Burgal. A foto serve como fonte de pesquisa para futuros testes culinários.

6 Comments:

  • At quinta-feira, 22 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Meus Deus mas que lapso é este...pois esta foto deve ter apanhado um VIRUS dos grandes, e desculpem lá qq coisita, mas nao podia ficar imune.Eu sendo fã incondicional do meu craque Brugal e conhecendo MUITO BEM as suas pernas sexys,tinha que deixar aqui este comentário para tirar todas dúvidas...."Ahhh meu craque e domingo depois do jogo, sabes que eu te vou dar uma daquelas massagens chinesas...."Ass: "a miuda mais exuberante do planeta.."

     
  • At quinta-feira, 22 fevereiro, 2007, Blogger sonia said…

    oh meu Deus, só espero que com estas mensagens todas in love o Burgal n se vá deixar ir a baixo no lugar de ir para cima, melhor dizendo como as expectativas são tão altas que não consiga atingir os objectivos que lhe propõem! :-)))

    Beijinhos

     
  • At quinta-feira, 22 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Sim, sem dúvida nao sao mensagens de IN LOVE, mas para motivar o meu craque Burgal a fazer um bom jogo com os seus colegas...assim a equipa se torna mais forte..mas nao consigo resistir em dizer que ele é um rapaz muito jeitoso e bastante sexy Ass:"a miuda mais exuberante do planeta.."

     
  • At quinta-feira, 22 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Oh burgal, para lá de assinar como "miuda mais exuberante do planeta", já toda a gente percebeu que és tu que andas a fazer comentários sobre ti

     
  • At quinta-feira, 22 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Nao é o Burgal, mas sim uma fã dele acho que não era preciso ele se auto-identificar como o rapaz com as pernas mais sexy do Ribatejo....à raparigas que têm olhos para ver o que é bom..Ass: MP :"a miuda mais exuberante do planeta.."

     
  • At quinta-feira, 22 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Ó Burgal, as tuas pernas tão a dar mto ke falar... agora já não só as tuas fãs... os homens da terra tb estão a reagir... Eh lá, tem cuidado no Domingo! Não vou tar lá, mas podes contar com o apoio psicológico! Força GDM!

     

Enviar um comentário

<< Home