Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

sexta-feira, 23 de março de 2007

Inquéritos

Estão na barra lateral deste blog mais dois inquéritos a sócios e adeptos do GDM.
Desta vez pretendemos saber a opinião dos nossos sócios e adeptos em relação à campanha da equipa neste campeonato, já que estamos a chegar ao fim do mesmo. Pretendemos saber também quem é considerado o jogador mais importante do plantel (em todos os aspectos, valor técnico, espírito de grupo, etc).
Participe!

6 Comments:

  • At sexta-feira, 23 março, 2007, Blogger sonia said…

    Primeiras!!!! :-))))

    Em primeiro lugar quero dar os parabéns a todos os jogadores pelo seu desempenho, pode não ter sido o melhor muitas das vezes, mas com as condições que vos foram dadas também não se podia exigir muito.
    Houve aspectos em que não se percebeu as escolhas do treinador, mas cm ele é o vosso superior só temos de respeitar apesar de podermos não concordar com as
    mesmas.
    No inicio da temporad houve mta gente que dizia que não iam conseguir chegar ao fim, mas agora a dois jogos do final, não posso deixar de estar contente com o vosso desempenho. Claro que gostava que a classificação fosse outra, mas fico muito contente por terem conseguido chegar ao fim!
    Quanto ao melhor jogador, bem para mim isso é um bocado dificil de responder pq sou esposa de um dos jogadores, mas sinceramente acho que não se pode individualizar um jogador, pq todos foram e são importantes à sua maneira, mesmo aqueles que nuncam tenham tido a sua oportunidade de mostrar o que valiam!

    Beijinhos para todos e claro um beijo grande para o meu favorito n.º 21. :-)))

     
  • At sexta-feira, 23 março, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Malta têm que ser honestos na votações, não vale votar em nos proprios. O meu voto pra jogador + importante, vai pra o Pimenta, não por aqui q jogou, n pelas suas qualidades técnicas ou tácticas, mas pq nunca desistiu, continuou sp a trabalhar da mm maneira, esteve sp presente`. É de jogadores assim q preceisamos... q estao com o grupo independentemente de serem primeira opção ou ultima.
    Qto ao balanço da época, acredito q se a equipa se mantesse toda desde o inicio da época tinhamos condições e valor pra fazer mt melhor. É uma época de recomeço, com mts jogadores a voltarem apenas agora ao activo, num campeonato distrital era quase impossivel fazer mais.

    um abraço.

     
  • At sexta-feira, 23 março, 2007, Blogger Luis Caseiro said…

    Essa de serem honestos na votação para os jogadores penso que é uma questão de bom senso. Isto é uma espécie de bincadeira mas pretende ser tratado de forma séria.

     
  • At sábado, 24 março, 2007, Anonymous Anónimo said…

    magoba
    É impossivel um adepto dizer qual o jogador mais importante ao nivel de "espirito de grupo".
    Só mesmo fazendo parte do grupo é possivel dize-lo, mas o mais importante creio que foi dito.
    Individualizar um jogador é sempre complicado, o grupo vale pelo seu todo.
    Creio que recomeçar o futebol sénior foi efectivamente muito importante para o G.D.M. mas também para os adeptos, no entanto, para a próxima época o desejo é que MUITOS MAIS adeptos compareçam a todos os jogos, seria muito motivador para os jogadores.
    Há matéria humana para se pensar que será melhor de futuro.
    A todos os elementos um abraço...
    bom jogo para Domingo com uma VITÒRIA
    Um abraço
    J.B.

     
  • At sábado, 24 março, 2007, Blogger Luis Caseiro said…

    Mas tu como fizeste parte do grupo consegues ter capacidade para votar. Por isso.... toca a participar!!!

     
  • At sábado, 24 março, 2007, Anonymous Anónimo said…

    pessoal penso q a campanha podia ser muito melhor,mas penso q a culpa nao é dos jogadores,é dos adeptos por nao apoiarem a nossa equipa em maior parte pelo treinador q nao tem cultura futebolistica nenhuma para treinar um a equipa como a nossa.enfim,mas mesmo assim foi uma boa campanha,mas como ja disse é pena porque se tivessemos um manager em condiçoes normais teriamos ficado nos 5 primeiros..

     

Enviar um comentário

<< Home