Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Primeiro treino da época 2007/2008

O Grupo Desportivo de Marinhais iniciou esta Segunda Feira mais uma época de futebol sénior.
Contou com a participação de 25 atletas, sendo que desses, 7 são caras novas no plantel. É certo que o plantel não está fechado mas já deu para ver que a espinha dorsal da equipa se manteve havendo alguns reforços com vista à nova época.
A sessão iniciou-se com uma palestra de boas vindas dada pelo presidente do clube e da equipa técnica traçando os principais objectivos para este ano de futebol, que passam por manter o bom espírito de equipa que se formou na época passada, com disciplina em campo mas com a melhoria natural que se espera na tabela classificativa. A fasquia foi até colocada, se bem que internamente, bem alta e ambiciosa: ficar nos 4 primeiros lugares da tabela com vista a disputar a poule final com os 4 primeiros da série A desta 2ª divisão distrital.
Pode-se consderar uma meta ambiciosa mas sem essa ambição na mente os resultados não chegarão.
Passou-se então ao trabalho propriamente dito.
Como é natural e esperado, o aspecto físico vai tomar conta do grosso dos trabalhos neste início de temporada. Foi efectuada corrida durante mais ou menos meia hora pelas ruas envolventes ao campo de jogos.
Já no campo, passou-se a usar bola treinando a condução da mesma.
De seguida, e com o grupo já dividido em 2 equipas, passou-se a uma peladinha mas em que se usavam as mãos num misto de futebol, andebol e basquetebol.
Para finalizar, lá veio a peladinha em campo inteiro, terminando este mini-jogo empatado a zero.
Amanhã continuam os trabalhos!

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home