Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Comunicado

Caros visitantes deste blog,
Como certamente já se terão apercebido, tem surgido nos últimos tempos uma onda de comentários negativos e com objectivos pouco definidos, mas que parecem pretender humilhar e lançar para o charco, a equipa do Grupo Desportivo de Marinhais, o seu treinador e eu mesmo.
O(s) autor(es) destes comentários escondem-se atrás do anonimato e demonstram toda a cobardia que os caracteriza na vida.
Não conheço as suas identidades e prefiro não conhecer.
O que sei é que estou a ficar cansado de ser criticado por tentar dinamizar um projecto nunca antes feito por alguma instituição da nossa terra.
Estou também a ficar cansado por ver todo um conjunto de acções que só pretendem mandar abaixo todo o trabalho de um conjunto de pessoas que apenas quer levar o nome do GDM mais longe e devolver a prestígio que o nosso clube merece.
Volto a dizer que não percebo o porquê destas atitudes cobarde e mesquinhas.
Este projecto foi pensado por mim e por um amigo meu que começou comigo, e com todo o plantel do GDM da época passada, na aventura de recomeçar a actividade futebolística do GDM após 2 anos de paragem. Por motivos profissionais, esse amigo não pôde continuar a dar o seu contributo, tendo eu ficado a comandar os destinos deste blog.
Penso ter feito alguma coisa de útil e interessante em prol do GDM.
Posso não agradar a todos mas sempre estive disponível para ouvir sugestões para melhorar este espaço.
Como sempre disse, este blog não é meu mas sim de todos os sócios e adeptos do GDM. Apenas o dinamizo para não cair no esquecimento. Exemplo do "sucesso" obtido é o volume de visitas diárias que este blog tem.
Sei que não posso agradar a toda a gente, mas daí até ser acusado de oportunista.......
O que ganho eu com tudo isto?
Vou mais longe, o que ganhei com a minha participação no plantel sénior do GDM na época passada?
Respondo: ganhei dores num joelho, talvez por muito tempo.
Mas sobretudo ganhei amigos.
E ultimamente ganhei o "prazer" de ler comentários patéticos sobre mim mas sobretudo sobre o meu clube e sobre o esforço e empenho dos meus amigos.
O que sei é que tenho perdido muitas horas de volta deste projecto, horas essas que poderia passá-las com os meus filhos e com a minha mulher.
Retorno disto tudo? Financeiro.... zero!
O que tenho ganho tem sido um enorme prazer por fazer algo que considero interessante pelo meu clube, do qual sou sócio há perto de 20 anos e do qual já os meus filhos ainda bem pequenos também são sócios e continuarão a sê-lo por muitos anos.
Assim, depois de pensar bastante nesta questão venho aqui informar que me retiro deste blog.
A todos os que me têm criticado, humilhado e ofendido lanço o desafio e tomarem as rédeas deste projecto.
Façam melhor que eu e serei o 1º a aplaudir e dar os parabéns. Se fizerem pior, também serei o 1º a felicitá-los pela coragem de continuar este projecto.
Agora eu já não me sinto com vontade de alimentar as frustrações de todos o que aqui vêm dizer mal só por dizer.
A paciência tem limites.
Quem quiser continuar com tudo isto que envie mail para gdmarinhais.blog@gmail.com que darei, com todo o gosto, os privilégios de administrador deste blog. Não é necessário identificarem-se.
Muito obrigado a todos e peço-vos, como sócio e adepto do GDM: Apoiem os jovens que constituem o plantel desta equipa. Eles merecem! A nossa terra merece!
Ass: Luis Caseiro (aka Dr. House)

15 Comments:

  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    SÓ AGORA?

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger Unknown said…

    Cambada de atrasados mentais!!alias estar a chamarvos atrasados mentais é estar a ofender aqueles que realmente(e infelizmente)o sao!Tenham vergonha, se sao tao bons ,deem a cara!!coloquei os vossos nomes no escrevem!montes de merda!Nem fazem nem deixam fazer!

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    ªEu a ler isto fiquei mt triste,ele foi uma pessoa q posso dzr q e um amigo q tenta ajudar todos,falo por mim pa mim ele (luis caseiro) e 5 estrelas e por isso q n ha pessoas cm ele n futebol pk o futebol e uma autentica merda ate nos distritais isso se ve!!! pk pa pessoas q n fazem nd e facil criticarem qm faz algo de util mt util,eu cm visitante deste blog jogador do marinhais e amigo do luis peço lhe q n abandone!!!! um abraço pa ti luis Ass:Varela

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    luis acho q tu tns tda razao,mas n podes descer ao nivel deles!o q eles tem e inveja pah!n devem ter mais nd pa fzr s n criticar...se eles se sentem mais homens assim...olha o q se ha de fzr ne?
    nos so tms mais e q continuar trabalhar e n ligar a essas merdices,as criticas deles n nos rebaixam...elevam nos!quando os resultados comecarem a ser positivos nos vamos calar muita,ms muita gente!kuant a situacao do blog,meu amigo penso k falo por toda ekipa ao dzr k n ha nng mlhr do k tu para o gerir!:)!por isso n desistas deste projecto k tu e o pimenta construiram!continua assim k tas mt bem,pk isso e uma grande demonstracao de amor e amizade k tns pelo clube e por nos!temos pena k n possas jgr este ano devido a lesao do teu joelho,ms sabemos k podems kontar ktg e tu tmb podes contar konosko,tns ali 30amigos ja contando km os misters!:)!ve se msm k esses gajos n te conhecem...
    tu tas smp la pa nos apoiar,ker dentro ou fora de campo,na derrota ou na vitoria...tu es um verdadeiro adepto!!so msm kuand n pods e q n assistes aos jogos e tds nos compreendemos pq tns a tua familia,ms msm assim ja te vi km a tua familia em pernes esta epoca...esses gajos k sigam o teu exemplo!!!!

    grande abraco pa ti luis

    ass:quaresma (21)

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    De facto mais uma vez se ve de que é que os verdadeiros HOMENS são feitos e é com muita tristeza que vejo um grande amigo ser ofendido cobardemente por algum(s) ser(es) que não os tem no sitio(se é que este percebe a espressão mas duvido), mas o pior é de facto essas ofensas chegarem á sua familia , opiniões sobre a equipa do gdm cada um tem a sua, mas ofensas pessoais , calunias e desrespeito focado so numa pessoa nem tem adjectivo ,revelando , para alem da falta de caracter,um profundo desconhecimento pela pessoa que é o LUIS.
    E pena que assim tenha que ser,mas concordo em absoluto com o LUIS e como ele sempre esteve do nosso lado , sempre nos defendeu e deu a cara por este grupo,nos estaremos sempre do lado dele seja para o que for .
    um grande abraço para ti LUIS ,OBRIGADO POR TUDO. F.OCEANO

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger Zézito Cardoso said…

    Quando a cobardia é grande os homens escondem-se, é o caso desse senhor anonimo. Sempre a atacar o grupo de trabalho. Ora bem, se faz melhor que aqueles que suam dentro do campo e vestem a camisola azul e branca apareça, dê a cara, faça-se sócio, ajude-nos ao fim-de-semana, e, quem sabe, faça parte desta direcção actual. Oh, esqueci-me, um anónimo é alguem com a identidade oculta, alguem com medo de algo. Luis, tou do teu lado, do teu e de toda a equipa, como membro da direcção só me dá vontade de propor jogos á porta fechada, assim acabam as bocas baixas vindas de quem nos devia apoiar. Agora sr. anonimo, vai pegar neste site? vai-se identificar? qual é a sua frustração? Nao ser nem ter o alto nível que aqueles homens têem? Poix é... aguardo no escritório da sede pela sua colaboração neste mandato.

    FORÇA LUIS
    FORÇA GDM

    José Cardoso (sem medo de me identificar)

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    AO LER ESTES COMENTARIO,DÁ PARA PERCEBER K SÃO + OS K DEFENDEM O LUIS E O GDM DO QUE OS SEM ROSTO ATACAM, ORA BEM FAZENDO AS CONTAS O RESULTADO É QUE OS ANONIMOS PERDEM E SE O OBECTIVO DESSES E CHAMAR A ATENÇAO AI PARBENS CONSEGUIRAM MAS NÃO PASSA DISSO CONTINUEM O BOM TRABALHO.

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    blablablabla
    alguem aki ofendeu o house??
    cambada de ofendidos pa!!!!
    a verdade é só uma: O ULTIMO LUGAR TÁ PERTO!
    mas isso não é culpa do house, mas sim do mister e dos jogadorzinhos

    volto a dizer ninguem ofendeu ninguem, plo menos da minha parte, porque ha mais,

    até já

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Caros,
    são a esta hora 19h59 (no meu relogio) e após ter dado um BEIJO á minha filha, venho (após um dia de trabalho)ver o que de novo consta no "nosso" Blog.
    É algo que já me habituei a fazer, faz parte da rotina diaria.
    Espero que este espaço seja para continuar e contigo(LUIS!).
    Quero no entanto dizer que não podemos ter tudo á nossa maneira,ou seja, este Blog é (naturalmente) visitado por pessoas de Marinhais e sem serem de Marinhais.
    Do G.D.Marinhais e sem serem do G.D.Marinhais.
    É perfeitamente normal...
    Efectivamente o anonimato permite isto mesmo.
    Seja como for, o nº de "alguens" a dizer menos bem de ti(Luis)é um nº infimo!
    Este espaço é aberto a todos (penso eu)e as pessoas manifestam-se livremente.
    Quem garante que esse anonimo é de Marinhais e do G.D.Marinhais?
    Luis, tens de continuar a fazer o teu melhor(como até aqui)e deixa os "cães" ladrarem porque a CARAVANA vai contiuar a passar.

    Luis, ao desistires estás a dar uma grande alegria a este tipo de gente...
    ...sei que vais continuar porque és melhor que este(s) anonimo(s)!

    Faz o teu trabalho(e bem) e deixa que alguns escrevão aquilo que não conseguem dizer de outra forma.

    Atitude,

    Abraços
    MAGOBA
    J.B.

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Apesar de achar piada ao blog e respeitar bastante o caseiro e o seu esforço em prol desta iniciativa alguns de voçes sabem que nunca concordei mt c isto desde o inicio, não concordei pq joguei num clube onde foi criado o mesmo tipo de iniciativa e o resultado foi o mesmo q está acontecer c este, pessoas a dizerem mal por trás do anonimato, criticas a jogadores, treinadores e direcção, enfim...coisas q acabavam por nos afectar nem q fosse no nosso subconsciente no dia dos jogos pois se as coisas n corressem bem la vinham os criticos pó blog dizer mal...É com alguma tristeza q tenho visto aqui comentários ofensivos ao caseiro e á sua familia o que me parece que seja duma cobardia fora do normal, mas pra mim mais triste foi ver aki comentários ofensivos entre jogadores do plantel (foi como entendi...ate posso tar errado, mas n me parece), isso pra mim era a ultima coisa q deveria acontecer aqui e desculpem q vos diga mas isso é mau demais...Defendo tb q nenhum jogador do actual plantel deveria comentar aki o q ker q seja apartir do momento em que haja pessoas que venham p aki dizer mal e atacá-los directamente, e essas pessoas ja existem desde o ano passado...Acho q os comentários de jogadores so servem p alimentar polémicas q esses senhores tanto gostam de arranjar e de polémicas acho q nenhum balneário precisa...Em vez de andarem a mandar beijos e abraços pós gajos da meia via (pq qdo lá forem,e eu ja la fui,vão ver q tipo de abraços é q eles vos dão) e andarem aki a dar conversa a gajos q se divertem em picar, unam-se e sejam amigos, pois senão forem amigos fora do campo, la dentro tb nao o vão ser decerteza...isso sim é o mais importante.

    Foi o ultimo comentário que fiz...

    Abraço pra todos e um santo e feliz natal

    Migalha

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Blogger João Caniço said…

    Fui atleta do GD Marinhais durante 11 ou 12 anos, primeiro na secção de atletismo e depois na de futebol e sempre dei o meu máximo em prol do clube e da terra, tendo estado por dentro da barricada entendo perfeitamente a frustração de todos vós, atletas, que com orgulho e brio têm dado tudo o que têm, e que por qualquer motivo, infelicidade, azar ou superioridade do adversário não têm conseguido os resultados que esperavam. Acho que as críticas quando construtivas são sempre bem vindas mas, não quando são ataques pessoais efectuados por pessoas desonestas e que se escondem por trás do anonimato, isso chama-se cobardia e é repugnante! São pessoas como essas que nunca fizeram nada pela nossa terra, nem de bom nem de mau, apenas deixam andar e vão dizendo mal de tudo e de tudos! São pessoas que não interessam e que se deve fazer de tudo para deixar de lado as suas criticas, há que passar por cima disso...
    Só para terminar, espero que o plantel fique imune a esta situação e continue com toda a força e o querer a defender o nosso emblema. Um abraço para todos e em especial para o editor do blog que espero que reconsidere e continue a fazer este óptimo trabalho de divulgação das actividades do nosso clube o que é totalmente enriquecedor e motivo de aplauso para todos quantos estamos longe e não podemos seguir e ajudar directamente o nosso clube.

    Feliz Natal para todos os que gostam do GDM, Jp Caniço

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    É com mt mágoa q vejo este blog provavelmente acabar... por causa de gente cobarde q nem se qer tem a coragem de se idêntificar... este blog é importante n só pra as pessoas q estão ai na terra, não so pros atletas.. mas mt + para akeles q n podem acompanhar a eqipa pelas + diversas razões.. tds os domingos esta é a unica forma infelizmente de ter conhecimento dos resultados do clube da terra... n é hora de criticar a eqipa pelo lugar q ocupa.. é hora de tds os q visitam este blog diáriamente de se unirem e n deixar q ele acabe, pk só o caseiro o sabe administrar e tem feito com mt sacrificio e dedicação, aos deslocar.se mts xs fora de marinhais pra acompanhar a eqipa e nos informa da melhor forma do acorrido nos jogos... é natural q exista sp opiniões negativas, mas elas devem ser sp feita com dignidade e coragem de mostrar a cara... compreendo o Caseiro e a revolta q sente com esta situação, dps de tantas horas á frente do pc, para nos fazer chegar a informação... LUIS CASEIRO... a alma do blog és tu... continua.. abraço e força Marinhais...

    ass: B.pelixo

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    este fds o ultimo lugar vem a caminho.........depois vai ser a sofrer derrotas atras umas das outras ate irmos á Meia-Via la perder por 7 ou 8!!!!

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Luis said…

    Grande Caseiro,
    posso imaginar a frustração e repulsa que deves estar a sentir. Como tal, caso mantenhas a tua decisão de entregares os destinos deste blog a outrem, por certo contarás com o apoio de todos os que aqui expressaram um profundo carinho e enorme respeito pelo trabalho que vens fazendo neste espaço.

    Eu pessoalmente acho que o melhor mesmo seria continuar com o espaço e deixar os anónimos "ganir"(*)... Mas acima de tudo esta é uma opção pessoal que só tu tens de tomar.

    Seja qual for, cá estamos pah!!!!

    Uma coisa é certa: a tua integridade, da tua mulher e dos teus filhos, não saem minimamente beliscadas. E com o mesmo orgulho que falas dos teus filhos que hoje já são sócios do GDM, eles falarão daqui a uns anos do trabalho que o pai deles fez pelo GDM. Um trabalho sem outras ambições que não o de criar um espaço de comunicação da comunidade GDM!

    Para mim, que moro do outro lado do Atlântico é um espaço fundamental para acompanhar a vida desse Clube com o qual já tive tb o previlégio de poder colaborar! E é disso que se trata! Previlégio!!!!

    E neste post pude ver a opinião de gente esclarecida, bem formada, de convicções fortes e sem medo de defender um seu companheiro e amigo. Gente cuja maioria tive o previlégio de acompanhar no seu crescimento durante a fase da "aborrescência". Fantástico!!!!
    (NT: aqui nestas bandas, denominam-se carinhosamente os "adolescentes" por "aborrescentes" ;).

    Luis, para finalizar,
    tenho a certeza que, a optares por entregar o espaço, não o deves entregar a qualquer um que se candidate. Quem o for fazer deve dar a cara.
    Sugiro que entregues o espaço à direcção do GDM e que os interessados apareçam. Se não houver ninguém, será uma pena.

    Um forte abraço a todos quantos se esforçam pelo previlégio de poder dignificar o GDM.
    Votos de um santo e feliz Natal e de um ano de 2008 repleto de saúde, sucesso e alegria.

    Saudades,
    Luis Ochôa

    (*) não incluo nesta classificação quem critica honestamente, afinal, isso é uma das belezas destes espaços.

    P.S. "Migalha", tens um ponto! Mas acho que a critica destrutiva deve provocar o efeito contrário ao que sugeres. Vejam-se as "guerras" psicologicas que se estabelecem ao mais alto nível. Tais criticas devem ser combustivel para inflamar o Grupo e dar a resposta dentro do campo, resposta que não é necessariamente a vitória. Como diz o JP Caniço, "por qualquer motivo, infelicidade, azar ou superioridade do adversário não têm conseguido os resultados" que buscam. Tudo isso faz parte do Jogo. E isto nada mais é do que um jogo.

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    ainda não percebi, onde ofenderam o luis caseiro, a sua familia, etc.....sinceramente ainda não percebi..acho que são muito dramaticos eheheheh

    que existem anonimos cobardes, que vem praqui dizer, que a equipa e uma merda e o treinador e uma merda, isso é verdade, agora ofender alguem ainda não vi!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home