Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Que a esperança não desapareça!

É isso meus amigos!
Depois do jogo-treino de ontem com o Salvaterrense, a esperança em melhorar e conseguir uma boa época só pode continuar acesa.
É certo que perdemos por 0-4. Mas daquilo que se viu, podemos ter fé nas nossas capacidades pois temos muita margem para progredir.
Com uma primeira parte equilibrada, onde praticamente só falhámos no lance do golo solitário dessa parte, e com uma segunda parte um pouco mais desentrosada, podemos dizer que o balanço foi positivo.
Pessoalmente, tenho de confessar que pensei que estivéssemos pior.
Foram quatro golos sem resposta, mas jogámos contra uma equipa de um escalão superior, muito mais rotinada, e com 2 meses de preparação e já com jogos de competição nas costas. Nós fechamos hoje a terceira semana de treinos.
Por isso digo que podemos e vamos com certeza melhorar para fazer uma boa época.
Assim, resta-nos continuar a trabalhar com, pelo menos, a mesma vontade que temos vindo a demonstrar.
Abraços e votos de um bom fim de semana!

3 Comments:

  • At sábado, 23 setembro, 2006, Blogger João Pedro said…

    A segunda parte desastrosa???? Mas o que vem a ser isto? Criticas ao próprio balneário! Temos de ser coesos e apoiar os que lá estão! A segunda parte deve-se também à pouca atenção que o Mister disponibilizou aos seus jogadores de "segunda linha".

     
  • At segunda-feira, 25 setembro, 2006, Blogger Luis Caseiro said…

    Isso da coesão começa nos próprios jogadores. Se estamos no mesmo barco temos de remar todos. E remar sempre. Não é só qd nos apetece ou qd não há bola na tv.

     
  • At segunda-feira, 25 setembro, 2006, Blogger João Pedro said…

    Fica aqui o registo que somente integro a equipa por mero passatempo uma vez não vou fazer parte deste plantel e por isso sim, posso me dar ao luxo de não comparecer a alguns treinos. O remo aos remadores! Hoje e sexta não vou ao treino. Abraço.

     

Enviar um comentário

<< Home