Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

domingo, 25 de fevereiro de 2007

17ª Jornada - GD Marinhais 1 x PBM 0


A equipa do GDM entrou em campo com o seguinte onze:

Nuno Fermandes
Pedro Silva
Luis Caseiro
Hugo Santos
Varela
Nuno Coisinha
Duque
Ricardo Burgal
Pedro Quitério
Filipe
Pelixo

No Banco:

Nelson
Tiago Silva
Luis Pimentel
Antunes
João Pedro
Bruno
Quaresma

Talvez com a ideia de que a vitória não nos ía escapar neste jogo, a equipa entrou em campo a facilitar em demasia a vida ao adversário, eram raros os lances de ataque, o PBM jogava muito no nosso meio-campo, tendo mesmo chegado a atirar uma bola ao poste.
No entanto á passagem do minuto 20, na cobrança de um livre directo, Varela acaba por fazer um 1-0, num excelente pontapé, o golo tranquilizou mais um pouco a equipa, e já não se via o PBM a fazer tanta pressão, o jogo começou a ser mais disputado a meio campo, chegando assim ao intervalo.

Ao inicio do 2º tempo, 2 substituições, ficaram no balneário o Filipe e o Duque tendo entrado o Bruno e o Antunes.
Mais uma vez muita disputa de bola a meio campo, com poucas ocasiões de golo, repartidas pelas 2 equipas, ao minuto 15, foi a vez do Hugo abandonar por lesão dando o seu lugar ao João Pedro.

Os ultimos 15 mn foram os mais emocionantes da partida, tendo havido uma grande entrega de todos os jogadores na manuntenção do resultado, aguentando bem a pressão que o PBM ía fazendo na tentativa de chegar ao empate, destaque tambem para algumas jogadas do GDM aproveitando o balanceamento ofensivo do adversário, no entanto sem resultados práticos.

O 1º objectivo do que nos resta deste campeonato, teve hoje um pequeno passo vencemos o 1º de 3 jogos em casa, nada está garantido pois falta-nos ainda disputar outros 2, mas ninguem nos impede de sonhar ainda com o 6º lugar e para isso vai ser muito importante o próximo jogo, desta vez fora e com o adversário que ocupa exactamente o 6º lugar

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home