Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Início de uma nova era

O treino de hoje ficou marcado pelo início de uma nova era na vida do Grupo Desportivo de Marinhais, versão 2007/2008.

Assim, o comando técnico da equipa mudou de mãos e passou para a responsabilidade do Prof. Mário Agreiro (que era já responsável pelo departamento de formação do GDM).

Não se pense que se tratou de uma "chicotada psicológica". Foi antes uma decisão conjunta e de mútuo acordo entre o Mister Caseiro e a Direcção do GDM.

O lugar de treinador adjunto continua entregue ao Mister Rogério que completa assim a equipa técnica liderada agora pelo Prof. Mário.
Mas quem é este Prof. Mário?

Para quem não conhece, Prof. Mário João Colaço Agreiro fez a sua carreira como jogador ao serviço do Grupo Desp. Cultural Trabalhadores Petrogal e Clube Desp. Olivais e Moscavide. Já como treinador, passou por cargos nas camadas jovens e também no futebol sénior ao serviço da Assoc. Desp. Cultural Encarnação Olivais, Atlético Clube Portugal, Clube Desp. Olivais e Moscavide, Centro Escolar Republicano Tenente Valdez, Grupo Desportivo de Marinhais (como adjunto) e, mais recentemente, Grupo Desp. Samora Correia.

Agora começa nova etapa da sua carreira à frente deste projecto com o objectivo de, nesta 1ª fase do campeonato, levar o GDM aos 4 primeiros lugares por forma a ser disputada a fase de acesso à 1ª Divisão Distrital de Santarém.


Neste 1º treino desta nova era, e como cada treinador tem a sua forma particular de trabalhar, verificaram-se novos tipos de exercícios, quer físicos, quer de finalização.

Já na peladinha final, o empenho de todos os jogadores esteve presente em força.

A partir de agora resta continuar a trabalhar sempre em prol do GDM para que as vitórias apareçam com a maior regularidade possível.


Informamos que o 1º jogo em casa deste "novo" GDM é já no domingo pelas 16 horas frente à equipa do Granho.

Compareçam!

2 Comments:

  • At sexta-feira, 28 setembro, 2007, Blogger Unknown said…

    Que este seja um ponto de viragem , para melhor!!Temos de trabalhar com mais força, e que domingo apesar de ser um jogo de treino , e nestes jogos o mais importante é ganhar ritmo de jogo e fazer algumas experiencias, mas vamos começar com uma vitória!Vamos como sempre entrar com garra ,determinaçao e com um unico obejctivo que podemos ter ao longo de todo o campeonato!ou seja GANHAR!!

     
  • At sexta-feira, 28 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Caros,
    pode ser efectivamente o ponto de viragem deste projecto, acredito que assim será.
    Acredito também que TODOS iremos estar mais fortes e confiantes.
    Temos muita coisa para dar certo, depende exclusivamente de nós.
    Crer é Poder...
    ... o Céu é o Limite!!

    J.B.
    MAGOBA

     

Enviar um comentário

<< Home