Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Programa para o fim de semana

Este fim de semana desportivo do GDM que se aproxima, contará desta vez só com actividade dos escalões de formação, em virtude do adiamento do jogo da equipa sénior frente ao Goleganense. Os Juvenis também não jogam este fim de semana.

Assim, os iniciados deslocam-se a Salvaterra de Magos, no dia 11/11/2007, para defrontar a equipa local num jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato. O jogo realiza-se pelas 10h00. De referir que ocupam o 4º lugar na tabela classificativa a 4 pontos dos líderes AREPA.
Os infantis também defrontam o Salvaterrense, no terreno destes mas no dia 10/11/2007, pelas 9h30, na 5ª jornada do campeonato. Na tabela classificativa ocupam também o 4º lugar mas a 6 pontos dos líderes Salvaterrense.
Os escolas (e para não variar) também defrontam o Salvaterrense mas desta vez em Marinhais no dia 10/11/2007, a partir das 11h00. É a 1ª jornada do campeonato deste jovens campeões.
De referir que esta equipa tem efectuado jogos de treino com bons resultados. Exemplo disso foi o resultado alcançado no fim de semana passado na sua deslocação à Glória do Ribatejo onde venceram por 13-2!!!
Ficou também a nota para a falta de fair-play e desportivismo de alguns adeptos e dirigentes da equipa da Glória do Ribatejo que não souberam dar o exemplo aos jovens atletas, incentivando mesmo à falta de desportivismo. Enfim!!!
No futsal feminino, as nossas atletas defrontam o G.D.R. Os Lagartos no terreno destes no dia 10/11/2007 pelas 18h00.

Acompanhem as nossas equipas!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home