Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

domingo, 25 de novembro de 2007

Taça do Ribatejo - G.D. Marinhais - 0 x AREPA - 1


Realizou-se hoje o jogo referente à Taça do Ribatejo que opôs o GDM à AREPA (Porto Alto).

O resultado final foi favorável aos visitantes com um golo a sensivelmente 10 minutos do final da partida, resultado de um contra-ataque rápido após perda de bola numa falta a favor do GDM.

Fica assim por aqui a participação do GDM na Taça do Ribatejo.

A crónica mais completa deste jogo será publicada durante o dia de amanhã.

4 Comments:

  • At domingo, 25 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    O G.D.MARINHAIS JÁ NAO É O QUE ERA.PERDEU RAÇA E DEIXOU DE SUAR A CAMISOLA COMO EU VI MUITAS VEZES.MAS MESMO ASSIM FORÇA PORQUE VONTADE NAO DEVE FALTAR.

    UM EX- RESIDENTE
    AH BOAS FESTAS PARA TODOS

     
  • At domingo, 25 novembro, 2007, Blogger Luis Caseiro said…

    Caro amigo, sabe que essa raça existe neste grupo. Precisa também de ser estimulada. E nada como uma ajudinha de quem está de fora para se chegar ao nível desejado.
    E o que se verifica muitas vezes (vezes demais diga-se!!!) é que aqueles que deveriam ajudar, apoiar, puxar por aqueles que correm lá dentro, etc, não o fazem. E normalmente fazem precisamente o contrário.
    É que as pessoas ainda não perceberam que no GDM joga-se por amor ao desporto e ao clube. Não há cá ordenados nem prémios de jogo. Joga-se, treina-se, esforça-se, esfola-se,... por mero gozo. Se durante o dispêndio de esforço ainda se ouvem determinadas "bocas"....
    Somos todos humanos. Todos erramos e só não erra quem não está lá.
    Por isso deixo um apelo e conselho a todos os que realmente gostam do GDM: Apoiem! Mas apoiem como este clube e grupo de jovens merece.
    Cumprimentos e continue a participar neste blog!

    Ass: Luis Caseiro

     
  • At domingo, 25 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Olha eu concordo mt com as tuas palavras e hj tive ms a prova disso,uns adeptos q se dizem do marinhais em vz de puxar por nos ,n so nos criticam e nos mandam pa baixo hj tive uma enorme vontade de sair do jg pk e mt mau todos os jogos o mm ,mais vale jgr fora ai ng nos criticas,por tao a puxar pela equipa da casa!!!!esses adeptos q fiquem em cs ai sim fazem falta....e acredita q a raça e mt uniao coisa q antes n havia , agr ta la todos os jogadores a jogar pk gostam ng receber nd!!!!
    ass:Varela

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    tal como os meus restantes colegas
    de equipa,não estou desiludido só pelo facto de termos sido eliminados mas acima de tudo pela atitude dos supostos do gurus e donos da verdade fora das quatro linhas que se dizem "apoiantes" do clube e da terra e tal,não vale a pena estar a falar do que se disse ou não se disse durante o jogo, mas a esses senhores faço um apelo fiquem em casa , vão para a taberna beber cerveja ou simplesmente não apareçam , normalmente pede-se aqueles que estão la dentro pra não dar ouvidos, mas quando começa a ser sistemático,é mais dificil suportar a situação,somos humanos pois não somos de ferro mas juntos vamos mostrar a esses "adeptos fervorosos" que temos fibra e caracter e saberemos que dando o merecido despreso provaremos que estão errados. força malta...
    f. oceano 19

     

Enviar um comentário

<< Home