Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Futebol Jovem

Começa este fim de semana uma nova etapa para alguns dos nossos jovens futebolistas.
Enquanto Juvenis (chegam ao final da 1ª volta do seu campeonato, ocupando o 7º lugar na tabela até ao momento) e Escolas Sub-10 continuam os seus campeonatos, os Escolas e Infantis começam a 2ª fase das suas épocas desportivas, disputando o Nível II de cada categoria.
Já no caso dos Iniciados, estes começam a disputar a 2ª fase desta época mas no nível I.
Ou seja, disputam o acesso aos Nacionais da categoria.
Este feito não era conseguido há pelo menos 5 anos no GDM.
Esta é a prova de que o trabalho desenvolvido nas camadas de formação do GDM está a dar frutos e que os jovens jogadores do nosso clube têm valor e são bem orientados.
É o resultado do bom trabalho e desempenho de jogadores, treinadores, departamento de formação, dirigentes, em suma, todo o Grupo Desportivo de Marinhais.
Por tudo isto, o GDM precisa, cada vez mais, não só do apoio dos seus sócios e adeptos para o futebol sénior, mas também para os jovens atletas que todos os dias dão vida ao clube da nossa terra.
Acompanhem estas equipas!

3 Comments:

  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Campeonato Distrital de Juvenis da II Divisão - 1ª Fase

    GD Marinhais 2 Ass. Ac. Santarém 2

    O jogo foi bem disputado, intenso e emocionante qb para um jogo deste campeonato de juvenis.

    O GDM entrou praticamente a ganhar, com um golo aos 5' apontado numa jogada de insistência e que espelhou o domínio até meio da 1ª parte. Depois fisicamente a equipa quebrou e a Académica rondou mais vezes a baliza do GDM, acabando por marcar através de um canto o golo da igualdade no 1º minuto do tempo de compensação.

    Na 2ª parte, foi a vez da Académica 'pegar' o jogo e aos 9' fazer o 1-2. Resposta imediata da nossa equipa! Que dominou desde aí o jogo até ao seu final, praticando o futebol relativamente bom, quando comparado com as condições do terreno. O empate surgiu naturalmente aos 16' em mais uma jogada de confusão e insistência dentro da área da Académica. O desperdício de golos do GDM foi a nota dominante até ao final.

    Os parabéns pelo esforço, apesar do empate. Na classificação, tudo na mesma, apesar de mais longe dos lugares cimeiros.

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Meu Jovem,

    "O caminho faz-se caminhando", a melhoria faz-se treinando, continua que estás e estão no bom caminho. Esse trabalho vai-se reflectir no futuro. Vamos lá ver é se és tu a recolher esses frutos ou, se for outro, não se esqueça de quem começou a plantar e regar as árvores.

    Abraço.

    Consciência

     
  • At sexta-feira, 11 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said…

    toca a apoiar os escolas que dao o maximo nos treinos e nos jogos.Um abraço do nº13 dos escolas...

     

Enviar um comentário

<< Home