Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Apresentação com pouca Chama

GD Marinhais 0 - SC Sanjoanense 2

Mais um jogo, nova derrota nestes 15 dias de treinos. Este jogo que se pretendia de apresentação aos sócios e simpatizantes, começou com um lance de grande penalidade contra a nossa equipa que foi desperdiçada pelo adversário.

A partir daqui o jogo manteve uma toada de equilíbrio sem situações de grande perigo para as balizas, excepção feita a um pontapé de longe de um jogador da Sanjoanense que o nosso guarda-redes, Rui Machado, defendeu superiormente.

Depois o 1º golo do adversário após um lançamento de linha lateral, um primeiro corte ao 1º poste mas a bola subiu e caiu na entrada da pequena área, nesta zona só jogadores da equipa adversária é que saltaram acabando por um deles cabecear e colocar o adversário na frente do marcador.

A partir daqui nada de novo, a nossa equipa tentava chegar à baliza adversária sem grandes resultados e a Sanjoanense tentava no contra ataque aproveitar o espaço que era dado.

Nesta 1ª parte a nossa equipa mostrou estar um pouco mais arrumada que o ano transacto, mostrou maior capacidade para a 1ª fase de construção de jogo, contudo as transições para as fase seguintes ainda não saem, situação que cria dificuldade para chegar ao último terço do campo. De salientar ainda a predisposição para sofrer golos muito consentidos.

No 2º Tempo muitas alterações para ambos os lados e o jogo manteve a mesma toada. A nossa equipa a querer mais com o coração do que com a cabeça nunca conseguiu importunar com perigo a baliza de um adversário que se mostrou muito forte defensivamente.
Aos 74 minutos mais uma bola parada mais um corte mal executado e depois de alguma confusão na área o 2º golo para o adversário.

Jogo sem grande história com poucos lances de golo a não ser os que resultaram nos golos do adversário.

Espera-se agora que terminou a 2ª semana de treinos que venham os treinos mais específicos a nível táctico e façam suprimir as dificuldades apresentadas até ao dia 28 de Setembro, quando se disputar o 1 jogo do Campeonato.

Pelo meio, jogo treino 5ª Feira com o Salvaterrense, em Salvaterra (mais uma equipa da 1ª divisão), domingo dia 14 Jogo para a Taça na Glória e em seguida 3 jogos em casa, os 2 primeiros para a Taça (Salvaterrense, dia 21 e Amigos de Coruche, dia 24) e o terceiro para arranque do campeonato com o Mouriscas.

4 Comments:

  • At segunda-feira, 01 setembro, 2008, Anonymous Anónimo said…

    É PÁ DESCULPEM LÁ, N É QUERER TAR A DIZER MAL.... MAS... FUI VER O JOGO E CONTINUO COM A IDEIA DA EPOCA PASSADA.. A EQUIPA TEM GRANDES JOGADORES... NA MINHA OPINIÃO N ESTAO É A JOGAR NA POSIÇÕES CERTAS.. E N ME VENHAM COM TRETAS... VCS TEM 2 DOS MELHORES LATERAIS DO DISTRITAL E O GIGIO JOGA A MEDIO/ DEFESA ESQ. NA 1ºPARTE, NN PRECEBEU AQELA TACTICA.. PVF ALGUEM ABRA OS OLHOS AO VOSSO TREINADOR.. O POSSANTE É PARA JOGAR A LIBRO... POR AMOR DE DEUS.. APROVEITEM OS GRANDES JOGADORES Q TEM E COLOQUEM NOS A JOGAR ONDE SP E MELHOR O FAZEM... DESEJO-VOS SORTE PRA ESTE CAMPEONATO E JA AGORA.... A MINHA OPINIAO N VALE PARA ND MAS... DEIXO A MINHA EQUIPA TITULAR:
    . GR: 43
    . DD: GIGIO
    . LB: POSSANTE
    . DC: PEDRO SILVA
    . DE: VARELA
    . MDC: HUGO SANTOS
    . MC: PETRO
    . MAC: NUNO COISINHA
    . MD: RICARDO COISINHA
    . ME: QUARESMA
    . AV: OSVALDO

     
  • At quarta-feira, 03 setembro, 2008, Blogger Unknown said…

    Estive lá na vossa apresentação e fico satisfeito por perceber que o plantel é vasto e permite muitas opções ao treinador. É importante manter a espinha dorsal deste grupo ao longo de todo o campeonato e evitar as desistências.

    Num momento em que há tantos clubes a fechar as portas, é bom saber que o GDM continua vivo.

    Deste dia, só há a lamentar a falta de público. É triste entrar naquele campo histórico e não ver as molduras humanas que há 20 anos atrás eu vi lá.
    Quanto aos resultados desportivos, eles vão aparecer, porque há valor para isso.

    Um abraço
    Marco Domingos

     
  • At quarta-feira, 03 setembro, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Ei, Baltazar... GANDA AZIIIIA!!!!!!

    ISCAS OU KOMPENSSAM K ISSO PASSA!!!

     
  • At quinta-feira, 04 setembro, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Novas informações sobre os Juniores no meu blog!

    Está quase a começar...

     

Enviar um comentário

<< Home