Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

sábado, 25 de julho de 2009

Dia de festa

Hoje é um dia histórico para a vila de Marinhais e em especial para o GDM.
Inaugura-se oficialmente o novo complexo desportivo da nossa vila.
É o culminar de uma caminhada que sofreu o seu grande avanço com o reinício da actividade desportiva do plantel sénior do GDM.
Hoje será um dia de muita festa, regozijo e orgulho para as gentes de Marinhais mas onde, infelizmente, foram esquecidos vários dos que ajudaram ao recomeço da vida activa do nosso clube.
Parece-me que aqueles que tiveram a coragem de abraçar o projecto proposto numa noite de verão, numa reunião na junta de freguesia, mereciam outro respeito.
Mas o importante é que o complexo já é uma realidade e o GDM pode agora trabalhar para atingir novamente o patamar desportivo que outrora ocupou.
Parabéns às gentes de Marinhais.

12 Comments:

  • At terça-feira, 28 julho, 2009, Anonymous Anónimo said…

    Caros colegas e amigos jogadores do GDM
    Na impossibilidade de falar com todos antes do inicio da nova epoca, achei que este poderia ser um bom local para vos dirigir alumas palavras de despedida. Alguns de vós ja sabem, mas por vontade de "alguem" na epoca que se avisinha nao vou pertencer ao plantel.Soube-o agora!!! Porquê? Não sei, apenas sei que foi essa a vontade de um "senhor director", que mais parece o dono do clube. Não teve ainda a dignidade de mo dizer pessoalmente, mas ja o pude confirmar junto de outro director que muito respeito.
    Apesar de nao perceber, a achar que como ja disseram neste blog, os jogadores da terra que abraçaram o projecto de reinicio do futebol senior para existir hoje o complexo, mereciam mais respeito, aceito a decisão, ate porque tenho o meu orgulho, mas tenho a certeza que sempre dei o meu melhor, e sempre respeitei os colegas e as equipas tecnicas.
    Mas tenho pena, pena de ver o GDM a voltar aos velhos tempos, em que os jogadores de fora é que são bons ( e atenção que nada tenho contra os que não sao da terra ), pena de ver algumas pessoas a destruir o clube que devia ser da terra e não de alguem que continua a a actuar como se fosse seu, pondo e dispondo à sua maneira. O que se falava e esperava há muito ja está a acontecer, o afastamento suave e estrategico dos jogadores que foram na conversa deste "senhor", para que outros melhores (ou não), possam entrar e usufruir das novas instalações. (pois, porque quando se tinha que esfolar os joelhos no pelado, era dificil convencer alguem a vir, muito menos sem dinheiro).
    Era bom que alguem tivesse coragem de por o clube na ordem de uma vez por todas, e de mostrar o verdadeiro objectivo do clube, senão mais dia menos dia vamos voltar a perder o futebol senior.
    Espero que os jogadores da terra ainda resistentes nao desistam, e nao se deixem afastar por esse "senhor".
    Força pessoal!
    Vou continuar sempre a apoiar o equipa, mesmo nao estando presente, e desejo-vos a melhor sorte.
    Abraço a todos

    PEDRO SILVA

     
  • At quinta-feira, 30 julho, 2009, Anonymous Anónimo said…

    aproveitem.
    Com alguma tristeza não estive presente neste grande envento e de grande importancia não só para Marinhais mas também para o Concelho.
    Desde que escolhi Marinhais para viver nos próximos tempos (e já lá vão 4 anos)sempre quis acreditar que estas pessoas mereciam e merecem coisas boas, esta obra é uma delas. É muito importante para Marinhais e para os seus moradores nomeadamente os amantes do Futebol e não só.
    Espero que esta obra seja só mais uma das mais que vão surgir!

    Quanto ao futebol do G.D.M.espero que este novo complexo permita aos seus jogadores e treinadores um alto desempenho e que se possa falar que em Marinhais há uma grande equipa e bons jogadores, porque os há!

    Acredito em trabalho e que com trabalho e planeamento se consegue muita coisa...
    ...alguns objetivos.

    Espero para ver.

    Um abraço

    J.B.

     
  • At quarta-feira, 05 agosto, 2009, Anonymous Xano said…

    A todos os colegas de equipa, membros do clube seja qual for a função desempenhada, adeptos e simpatizantes venho através do blog despedir-me e deixar aqui um grande abraço a todos pois esta época já não estarei no clube, não por não ter sido convidado mas por opção, uma opção que se prende pelo facto da mnha vida profissional o exigir e por essa mesma razão ter escolhido um clube mais perto de casa que me permite economizar mais algum tempo que necessito. Tinha que vir aqui prestar o meu agradecimento a todos pela forma como fui recebido e tratado ao longo da última época! Desportivamente não foi boa mas pessoalmente foi bastante rica pois conheci pessoas que não vou esquecer. Era com todo o prazer que continuaria a representar as cores do GDM ainda para mais agora que têm um complexo desportivo como não deve haver igual em todo o distrito e as condições de trabalho obviamente vão ser bem melhores!! O meu muito OBRIGADO a todos e desejo toda a sorte do mundo para o GDM, para os ex-colegas e amigos de campo fica o meu conselho que sempre tentei dar e demonstrar durante a ultima época, divirtam-se sempre nem que seja com o minimo detalhe mas divirtam-se!!!
    Antes de terminar queria deixar uma palavra muito especial de agradecimento ao Manel e á Dona Antónia pois considero-os 50 por cento do GDM, sem eles provavelmente seria mt mais complicado, 2 pessoas que sem dúvida não irei esquecer e espero numa próxima visita a Marinhais encontrá-los!!
    Ao Dr. House deixo aqui tb uma palavra de apreço pois é notável ver alguém dedicar-se assim a um clube e manter este blog a funcionar msm quando por vezes surgem criticas absurdas mas que são vencidas pela força de vontade e o amor ao clube!!

    Um forte abraço a todos!!

    Ass: Xano "19"

     
  • At quarta-feira, 05 agosto, 2009, Blogger Luis Caseiro said…

    Xano, grande abraço e felicidades na tua vida desportiva mas principalmente na vida pessoal!
    Tudo de bom e obrigado pela tua entrega ao GDM!

     
  • At quinta-feira, 06 agosto, 2009, Anonymous Esquedinha said…

    E uma vergonha para o GDM irem buscar um treinador mentiroso que passa a vida com birras e amuos deixa de falar a atletas e é rancuroso.
    pois para que os espertos saibam, a mim foi-me oferecido 125 euros e dito que o marinhais tinha disponibilidade financeira para ir buscar atletas.
    E se não vou e porque não acredito no projecto jose fernandes, pois nunca teve resultados e muito menos credebilidade no desporto a nivel de treinador.
    Acham mesmo que os jogadores de fora vão de borla!!!? dahhh claro que não tontinhos....
    ah depois digam-me se ele acaba a epoca e se o boi gordo que ele leva tambem. e que gordo como esta nao esta muito tempo ai.
    abraço e cuidado

     
  • At quinta-feira, 06 agosto, 2009, Anonymous Anónimo said…

    este ano o GDM vai lutar contra tudo e todos, e fazer uma grande epoca. Espero que todos os jogadores que venham este ano venham com vontade de ajudar o clube e nao ganhar nenhum dinheiro a custa do marinhais, que venham com muita vontade de jogar a bola e mostrar o seu valor. Um grande abraço ao Pedro Silva.

    Edi Reis 8 ( Sereno )

     
  • At quinta-feira, 06 agosto, 2009, Anonymous Anónimo said…

    boas,

    Aquele que será o novo técnico do G.D.Marinhais tive oportunidade de partilhar com ele no 1º Nível de Treinador em 2007, no entanto, não o conheço bem mas penso que como qualquer outro vai ter oportunidade de se mostrar.
    Vamos aguardar e não começar a criticar sem fundamento.

    Pior do que tem sido feito é dificil.

    Aguardo por bons resultados!!

    Força G.D.Marinhais

    Abraços

    J.B.

     
  • At sexta-feira, 07 agosto, 2009, Anonymous Anónimo said…

    Boas

    Acho que o edi e o baltazar têm toda a razao!os jogadores que vêm de fora têm é de vir com vontade de jogar e de ajudar e grupo e nao de vir só por causa do dinheiro e do complexo,eu vou para a minha terceira época como sénior e nunca recebi um tostao,eu e maior parte dos meus colegas!estamos no clube por amor á camisola e para fazermos aquilo que gostamos que é jogar futebol!penso que este ano podemos fazer uma epoca melhor do que as que temos vindo a fazer,espero que esta equipa seja mais competitiva e que consigamos alcançar um bom lugar nesta epoca que se avizinha!quanto ao novo treinador nao comecem já a criticar,deixem no fazer o seu trabalho!
    grande abraço e felicidades para o Pedro Silva e para o Xano que foram 2 grandes colegas de equipa!

    Cláudio Silva ( Quaresma )

     
  • At domingo, 09 agosto, 2009, Anonymous Anónimo said…

    Em primeiro lugar quero dizer que não preciso que ninguem fale por mim. Anda ai um parvo qualquer a falar por mim, mas ESQUERDINHA só há UM eu! Em segundo não tenho nada de mal contra o Zé Fernandes para mim é um exelente treinador e uma exelente pessoa isso não duvidem. E para responder a esta pessoa que se ta a fazer passar por mim se eu tiver um convite da direção do Marinhais ou do proprio Ze fernandes não tenho problemas em aceitar e acredito que o clube fez uma boa escolha a nivel de treinador. Desejo tudo de bom para a nova epoca.

    Ass. o verdadeiro ESQUERDINHA

     
  • At domingo, 09 agosto, 2009, Anonymous Anónimo said…

    So uma direcçao de merda mesmo te voltaria a convidar pa jogar no marinhais.quando era pelado todos os clubes eram melhores,agora ja te estas a oferecer... Boa

     
  • At terça-feira, 11 agosto, 2009, Anonymous Anónimo said…

    Associados do GDM

    Não é necessario virem jogadores de fora para ganhar dinheiro no GDM, alguns da terra já o ganham (Edi abre a pestana), porque pensam que o capitão não foi para a Glória ou o Porto Alto na época passada foram 100 do GDM e 50 do Estrelo (anda tudo camuflado) eu sei do que estou a falar

    O azul e branco

     
  • At terça-feira, 11 agosto, 2009, Blogger varela said…

    meu amigo nao te escondas pelo anonimato sabes tanto da minha vida do meu prdenado td pois ,olha 1ºesse dinheiro do estrelo secalhar quem o recebeu foste tu e não eu 2º ganho dinheiro sim mas nao por jogar futebol foi me acordado o ano passado receber algum dinheiro por treinar um escalao de futebol do gdm,pois e secalhar nao sabes o que e passar a maior parte do tempo no0 campo eng tavares de almeida,sim e mais facil vir para aqui teclar e principalmente criticar pessoas que fazem algo pelo clube .desculpa tu tambem fazes ,criticas tudo e todos que fazem parte do gdm,porque sera?
    nao te convidam?nao te quewrem la?

     

Enviar um comentário

<< Home