Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

2ª Volta

Iniciou-se ontem a 2ª fase do campeonato, aproxima-se a fase final do campeonato e é cada vez mais a hora de dar tudo por tudo em nome do GDM, mas acima de tudo por nós pelo nosso orgulho.

O nosso actual 9º lugar se calhar no inicio da época até nos deixava satisfeitos, mas depois de tudo o que passamos até aqui penso que temos condições para querer mais, não somos a melhor equipa do campeonato, somos uma equipa recem criada, mas a vontade tem vindo ao de cima e a ambição por um lugar mais alto vive no nosso pensamento.

Este é o meu 1º ano como sénior, aos 31 anos!!, depois de 10 anos de paragem voltei a jogar futebol para tentar ajudar o clube e acima de tudo regressei por mim e pelo enorme prazer que tenho em jogar futebol, cada treino que passa sinto-me como um puto que está a "concretizar um sonho", com as devidas condicionantes da idade juntamente com a longa ausência de actividade.

No balanço desta 1ª volta, resta-me agradecer a todos os membros deste grupo por me proporcionarem a oportunidade de jogar ao vosso lado, e embora não o faça aos domingos quem lá está pode contar sempre com o meu apoio.

Quando comecei este post, fi-lo apenas com um objectivo, fi-lo com o propósito de demonstrar que quando se junta um grupo de pessoas, muitas delas sem se conhecerem, com um gosto em comum, o futebol, a isto junta-se algumas horas de convivência da qual resultam amizades e momentos de boa disposição, então só nos resta uma coisa... apreciar cada momento e daí retirar forças e razões para continuar a lutar.

Quem visitou este blog entretanto, notou que falta um post, a responsabilidade da sua ausência é da minha responsabilidade, existem coisas que fazem parte do grupo de trabalho e tem de ser tratadas dentro do próprio grupo, desde já peço a vossa compreensão

2 Comments:

  • At segunda-feira, 15 janeiro, 2007, Blogger Luis Caseiro said…

    Só quero dizer que estas palavras assentam-me a mim tb como uma luva. Tirando a idade!!! Só tenho 30! :-)
    Mas em tudo o resto me revejo.
    O meu obrigado a todos os que me têm dado apoio para continuar a ajudar o meu clube e os meus colegas de luta.
    Quanto à parte final do post do Pimenta, eu também sou responsável pela falta do post em questão. Como administradores deste blog assim o decidimos. No balneário resolveremos os nossos "problemas".
    Abraços a todos.

     
  • At terça-feira, 16 janeiro, 2007, Blogger Matreko said…

    Estou completamente de acordo com o final deste post, até porque quem escreveu o post que foi retirado, sabe bem que faltaram certos pormenores que ficaram por dizer.

     

Enviar um comentário

<< Home