Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

domingo, 30 de setembro de 2007

Mais um teste....

Marinhais 3 x Granho 1

Este ano estou aqui como outsider, no entanto como tive a oportunidade de assistir ao jogo foi-me pedido para deixar aqui a minha opinião.

Primeiro teste com o novo treinador, que segundo penso tem 2 ou 3 treinos no máximo, no entanto, e sem pôr em causa o valor de pessoas que respeito bastante, parece-me que este Professor Mário tem uma presença no banco bastante positiva para a equipa, parece-me também uma pessoa muito experiente na posição e acho que será uma mais-valia neste clube.

Quanto ao jogo, começou praticamente com o golo do Marinhais apontado pelo Varela, foi um jogo que nem sempre "tratou" bem a bola, facto que se pode apontar ao inicio de época, ao terreno pesado e ás muitas caras novas que constituem o plantel do GDM. Num jogo, muito disputado a meio-campo a infelicidade caiu sobre o nosso lateral direito, Miguel que ao tentar efectuar um corte introduziu a bola na própria baliza, chegando ao intervalo com a igualdade a um golo.

Na 2ª parte houve muitas experiências, no entanto pareceu-me o melhor período do jogo por parte do GDM, traduzindo-se inclusive em 2 golos, Filipe a responder com sucesso a cruzamento numa bola parada e Edi a fazer um daqueles golos de levantar o estádio ( puto, tens que me pagar bem por este comentário ), num potente remate colocado a 30 mt da baliza.

Como disse estou aqui como outsider, como tal não conheço todo o plantel, gostava de destacar um jogador mas não sei o seu nome, o médio esquerdo na 2ª parte, deixou-me bastante impressionado, também gostei bastante da exibição de outros jogadores ( 43, J Pedro, Varela, Filipe, Edi, Burgal,...), espero que não levem a mal esta opinião, só o fiz com o sentido de passar a mensagem que a equipa ganhou mais-valias.

Espero também que daqui em diante tudo corra da melhor forma possível, que se mantenham unidos dentro do balneário e saibam receber quem agora começa a dar os primeiros passos no clube. Tenho a certeza que não será por vós jogadores que este projecto irá fracassar, assim como também espero que os dirigentes não estejam a fazer asneira.

Boa sorte a todos

3 Comments:

  • At domingo, 30 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Foi um bOm jogo.. Gostei de ver.. tao num bom kaminho...

     
  • At domingo, 30 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Caros,
    Os parabens em 1º lugar.
    Jogo claramente de treino, ainda com muita falta de sentido de posicionamento.
    Os treinos vão servir para rectificar e melhorar.
    Há matéria humana para fazer-mos uma boa época.
    É importante acreditar...
    ...vamos levar este objectivo até ao fim.

    Abraços
    Magoba
    J.B.

     
  • At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    parabens a equipa dos seniores pelo resultado, ms queria tambem deixar aqui uma nota de parabens as meninas do futsal, visto estas terem ganho 2-0 no campo do coruche. espero que este ano seja do g.d.m. em todos os escaloes e de todas as formas :o) for�a!!!

     

Enviar um comentário

<< Home