Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

domingo, 6 de janeiro de 2008

8ª Jornada - Pontével - 3 x G.D. Marinhais - 1 - ACTUALIZADO

Realizou-se hoje a 8ª jornada do Campeonato da 2ª Divisão Distrital da A.F. Santarém, Série 2.
O GDM deslocou-se a Pontével para defrontar a equipa local.
O resultado final apurou uma vitória do Pontével por 3-1.
O GDM adiantou-se no marcador, ainda durante a 1ª parte por intermédio de Osvaldo, tendo levado a vantagem até ao intervalo. Esta vantagem poderia ter sido alargada, também por Osvaldo, mas o guarda-redes da casa respondeu com uma grande defesa.
Durante a 2ª parte e a partir do minuto 55, o Pontével teve 10 minutos muito produtivos onde marcou os seus 3 golos. O seu 3º golo foi marcado através de uma grande penalidade muito duvidosa.
Segundo informações recolhidas, a actuação do trio de arbitragem deixou bastante a desejar, tendo inclusivamente perdoado uma grande penalidade que favorecia o GDM.
No final da partida, os técnicos das duas equipas concordavam que, comparando com a época passada, o nível exibicional das generalidade das equipas sofreu uma evolução positiva ao contrário da quase generalidade dos árbitros deste campeonato.
Na próxima jornada o GDM recebe a equipa dos Águias do Sorraia, equipa que ocupa o lugar acima do GDM. Um boa oporunidade para se aproximar destes adversários directos.