Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

5º Jogo Treino - Salvaterrense 2 / GDM 0

Quem vê o resultado não verá o que se passou no jogo. Na realidade este encontro acabou por ser um excelente treino para ambas as equipas uma vez que foi disputado de forma intensa, equilibrada com alguma dinâmica e jogado entre as 2 grandes áreas.

A verdade é que se acabou por ser um bom treino para as equipas os guarda-redes de ambas as equipas acabaram por se esforçar quase mais no aquecimento do que propriamente no jogo.

A nossa equipa equilibrou durante a 1ª parte o jogo e esteve por 2 vezes mais perto de chegar ao golo que o adversário, que mostrava contudo já uma boa organização e alguma rotina de jogo. Por outro lado a nossa equipa colocou em campo o trabalho desenvolvido na 2ª e 3ª feira, onde a posse e circulação de bola foram constantes.

Uma boa atitude da nossa equipa a proporcionar um jogo "rasgadinho" ao adversário!
Á beira do intervalo o Salvaterrense teve a sua melhor oportunidade com um jogador isolado, mas João Baranda defendeu para canto. Do canto o golo. Bola ao meio campo. Intervalo.

Situação algo inglória para a nossa equipa que tinha mostrado estar à altura durante toda a 1ª parte.

No inicio da 2ª parte voltamos a tentar ter a bola coisa que conseguimos tendo hipótese de finalizar com algum perigo para o Salvaterra, contudo nada resultou em golo. Com as substituições o jogo ficou mais aberto e com mais espaços para ambas as equipas.

Nos descontos um livre perto da nossa área daria o 2º golo ao adversário numa jogada combinada que deixou a nossa defesa parada mesmo com Rui Machado (guarda-redes) a opor-se ao 1º remate.

Em conclusão, resultado injusto, especialmente pelos números, devido à boa réplica dada pela nossa equipa, à circulação de bola realizada, por se mostrar arrumada e acima de tudo batalhadora. Espera-se que depois de toda a pré-época a jogar com equipas da 1ª divisão a nossa equipa possa tirar os dividendos ao bater-se com as do nosso campeonato.
Domingo, 17 horas com o Granho, último jogo de treino desta pré-época, uma vez que o 1º jogo da taça com "Os Amigos de Coruche" foi adiado para 24 de Setembro.

Em Salvaterra jogaram:
12- João Baranda
22- Ricardo Coisinha
23- João Pedro
20- Pedro Silva
21- Cláudio Silva
17- Hugo Santos
14- Jorge Azevedo
15- Rafael Morgado
10- Nuno Coisinha
25- Paulo Venâncio
18- Ricardo Faria "Petro"

Jogaram ainda:
1- Rui Machado
16- Manuel Silva "Gigio"
4- João Leitão
8- Édi Reis
5- Nuno Duque
13- Ricardo Possante
6- Vasco Domingos
e
Nelson

1 Comments:

  • At sexta-feira, 05 setembro, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Venho dar os parabens a kem escreve no blog, pk pr mim as cronicas ate agora teem sido de uma veracidade a 100%.

     

Enviar um comentário

<< Home