Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fim de actividade

Antes de mais deixem-me agradecer as palavras de apoio e incentivo que tenho recebido por parte dos seguidores deste blog. Se dúvidas houvesse, ficou provado que fiz muitos e bons amigos nestes últimos 3 anos.
A maior parte deles pretendiam que este blog não acabasse mas...... para quê?
Para continuarmos a assistir às palhaçadas de comentários que têm marcado estes últimos dias?
Para continuar a desestabilizar o grupo de trabalho que ainda nem sequer iniciou a sua nova época?
Para colocar em dúvida a capacidade e boa vontade de um treinador que ainda nem sequer mostrou o que vale ao serviço do GDM?
Vão me desculpar mas o GDM não precisa de um blog para isso! Confesso que me dava um certo gozo pessoal dinamizar este espaço mas o meu gosto pelo GDM não me permite continuar.
Ao José Fernandes desejo-lhe as maiores felicidades nesta sua nova aventura, que tenha o maior sucesso desportivo e que faça como bem diz no seu comentário: que tenha o máximo empenho e dedicação, tal como o fez aquando da sua passagem pelo GDM como jogador.
Eu lembro-me bem da forma como se esforçava e como marcava golos e os comemorava com a nossa camisola. Por isso, tudo de bom!
Até um dia!
P.S.: Os comentários passarão a partir deste momento a ser bloqueados para não alimentar a polémica. Quem quiser comentar que escolha outro espaço para o fazer.
Mais uma vez obrigado a todos.