Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Lutaremos contra TUDO e TODOS!

O post que vão ler de seguida foi escrito em Janeiro 2006 no blog
.
"A PRIMAVERA PROMETE AQUECER EM SALVATERRA
DIRIGENTES DO GRUPO DESPORTIVO DE SALVATERRAPROMETEM ABANDONAR AS FUNÇÕES DIRECTIVAS
O "Salvaterra é Fixe" soube que os dirigentes do Grupo Desportivo Salvaterrense estão a pensar demitir-se das suas funções quando os campeonatos chegarem ao fim. Tal atitude deve-se ao facto de a senhora presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Ana Cristina Pardal Ribeiro insistir em fazer o Estádio Municipal na vila de Marinhais.«O Estádio Municipal deveria ser construído na sede do concelho, uma vez que nós temos muitas dezenas de jovens nas escolinhas de futebol. Além disso, quem acompanha o desenvolvimento desportivo no concelho de Salvaterra sabe perfeitamente que nos últimos anos, o Grupo Desportivo de Marinhais está praticamente inactivo. Quando chegar a Primavera, a "Anita" vai ver realmente quem somos nós!», afirmou ao "Salvaterra é Fixe" uma fonte bem posicionada no Grupo Desportivo Salvaterrense.«Estamos fartos! A paciência também tem limites!», desabafou."
.
Querem mesmo dar o prazer aos "outros"?
.
Vamos lutar e não desistir do Grupo Desportivo de Marinhais.
.
A União do Grupo é o Futuro deste clube.
.
Força Marinhais!!!

5 Comments:

  • At sexta-feira, 20 outubro, 2006, Blogger Luis Caseiro said…

    Podem contar comigo para que o complexo venha mesmo para Marinhais!!!! Isso é que era bom vermos o complexo em ....... até me custa dizer o nome!!!!!

     
  • At sexta-feira, 20 outubro, 2006, Blogger João Pedro said…

    A nossa direcção tem todo o mérito em arriscar numa formação de uma completamente nova equipa Senior do Grupo Desportivo de Marinhais para permitir a sua participação no campeonato Distrital da segunda Liga. Maaaasssssss, ninguém me tira desta minha cabeçinha que nos estão a utilizar para atingirem o objectivo de toda a freguesia de Marinhais em conseguirem o complexo Desportivo para a nossa Vila. O que é BOM, mas e mais uma vez o "MAS" que leva esta equipa a não ter a atenção merecida e o tratamento devido. Porque o que me realmente preocupa é o que acontecerá depois do complexo estar construído e esta equipa não ter vingado. Dispensam-nos? Treinador incluido? O que é lógico, maaaasssss será que é isso que querem??? Começar de NOVO tudo de fresquionho e cara lavada? E nós só servimos para a Câmara e todo o seu Municipio terem provas que o Grupo Desportivo de Marinhais está ACTIVO e não inactivo como escrevem os nossos colegas do blog salvaterraefixe!!!
    Será que consegui fazer-me entender? Todo este enredo dá pano para Mangas! Temos uma VERDADEIRA Teoria de Conspiração!

     
  • At sexta-feira, 20 outubro, 2006, Blogger Luis Caseiro said…

    Concordo plenamente!!!

     
  • At sexta-feira, 20 outubro, 2006, Blogger Luis Caseiro said…

    Este homem é um senhor!!!!!!
    Excelente comentário.

     
  • At sexta-feira, 20 outubro, 2006, Blogger sonia said…

    oh meus amigos, é assim cm vos disse da última vez aves agoirentas e destabilização do grupo haverá sp quem queira fazer, mas vão dar esse gostinho a quem não merece???
    eu não sou de marinhais, mas por afinidade já me sinto um bocadinho de lá ( até me custa crer que estou a dizer isto ), agora está nas vossas mentes saberem se querem dar o gostinho a essa gente da terra onde eu trabalho de levar a deles avante?

    Não parece que VOCÊS deixem isso por mãos alheias!!!

    LUTEM pelo que querem e pelo orgulho da vossa terra, e quem estiver mal que se mude, se os OUTROS se querem demitir, que o façam!!

    Sónia

     

Enviar um comentário

<< Home