Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Mais um teste...

..mais uma derrota.

A aproveitar a paragem do campeonato a equipa técnica promoveu um jogo treino com o Benfica do Ribatejo, na casa destes, para dar ritmo a alguns jogadores e ao mesmo tempo observar outros que chegaram recentemente, dentro de um quadro mais competitivo. E competitividade não faltou, pelo menos a nivel da agressividade, com vários jogadores nossos a senti-la na pele, que o diga o Veríssimo por exemplo.
O resultado nestes jogos é o que menos interessa, pelo menos é o que dizem, mas o que é certo é que ninguem gosta de perder e esta equipa precisa de um resultado positivo urgentemente.
Creio que para estes resultados surgirem, temos que em 1º lugar estabilizar defensivamente, não podemos sofrer golos atrás de golos, só depois podemos pensar em ganhar. Como já disse anteriormente vontade não falta, e com trabalho vamos dar a volta por cima e acabar o nosso campeonato orgulhosos por ter representado este clube.

E para que fique registado, o jogo de ontem acabou com o resultado de 6-1 para o adversário, tendo alinhado a seguinte equipa:

Garcia ( Nuno - intervalo )
Veríssimo ( Tiago - intervalo )
Guedes
Pedro
Varela
Duque ( Calado - intervalo )
Coisinha ( Paulo Sousa - intervalo )
Edie ( Espanhol - 35 mn )
P Quitério ( Colega do Calado, desculpa mas não sei o nome - intervalo )
Filipe ( Valter - intervalo )
Pelixo ( Pimenta - 65 mn )

O autor do golo foi o Paulo Sousa colocando na altura o resultado em 3-1

3 Comments:

  • At segunda-feira, 16 outubro, 2006, Blogger João Pedro said…

    "Como já disse anteriormente vontade não falta, e com trabalho vamos dar a volta por cima e acabar o nosso campeonato orgulhosos por ter representado este clube." e quem é que se vai orgulhar de nós????

     
  • At segunda-feira, 16 outubro, 2006, Blogger Luis Caseiro said…

    "e quem é que se vai orgulhar de nós????"
    Resposta: Quem realmente gostar do GDM. Poderão não ser aqueles que deveriam gostar mas outros tomarão os seus lugares. Exemplo disso são aqueles que nem sequer são de Marinhais.

     
  • At segunda-feira, 16 outubro, 2006, Blogger Pimenta said…

    Pimenta said...
    A mim só me interessa chegar ao fim com a consciência de que fiz tudo o que estava ao meu alcance para ajudar o clube, se no fim quem tá de fora dá valor ou não isso não me interessa.

    E podem ter a certeza que só o facto de ter vestido aquela camisola contra o Alcanena, meso no banco, já foi para mim motivo de orgulho, posso não ser o mais dotado, não ter a experiência que outros têm, se não for convocado compreendo, só faltarei a treino se tiver mesmo que ser, e enquanto lá estiver darei aquilo que tenho.

     

Enviar um comentário

<< Home