Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Que tareia!!!

O 1º treino desta semana, depois da última ter sido a um ritmo intermitente, em virtude do mau tempo e da nossa paragem no campeonato, ficou marcado por uma autêntica "tareia" física.
Realmente os treinadores não tiveram pena dos jogadores e aplicaram um treino quase que totalmente físico, à boa moda das pré-épocas.
Assim, após 10 minutos iniciais de corrida livre, seguiram-se quase outros 20 de corrida mas com variações de velocidade, sentido, saltos por cima uns dos outros, etc.
Como se isto não chegasse, apresentaram-nos 6 circuitos diferentes onde entravam exercícios de saltos, sprints, velocidade, mudanças de direcções...
Depois então, apareceu um pouco de bola para animar. Mas sempre conjugada com carga física. Assim, misturaram-se saltos e velocidade com centros para a área e dois jogadores a aparecer na zona de finalização, com um defesa a defender o guarda-redes.
Para finalizar (e quando as pernas já pesavam toneladas!), veio a tão desejada peladinha em campo inteiro, mas sem grandes definições de posições.
Resumindo, grande carga física para enfrentar o resto da época e o inverno que se prevê rigoroso.
Quinta-feira voltamos à carga!