Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Treino de "olhos vendados"

Foi quase assim que nos sentimos no treino de ontem, tal era o nevoeiro que se fazia sentir em Marinhais na noite de ontem.
Apesar de haver algumas faltas de comparência ao treino, os "corajosos" para treinar compareceram à hora do costume para mais uma sessão de trabalho. Mas ontem o treino começou de forma diferente. O nosso "mister" juntou todos os jogadores num dos balneários e deu uma palestra de cerca de 20 a 25 minutos, alertando para as falhas que se verificaram no jogo do domingo passado. Vincou a forma como pretende que os jogadores encarem os jogos mas mais importante ainda (pelo menos na minha opinião), deu a palavra a alguns jogadores (ontem calhou ao sector defensivo que jogou no domingo) para que estes dessem a sua opinião sobre o comportamento da equipa. Discutiram-se ideias e perspectivas. Penso que é uma boa forma de melhorarmos em conjunto.
Depois, lá fomos nós enfrentar o nevoeiro, como se fôssemos à procura do salvador D. Sebastião.
10 minutos de corrida seguidos de exercícios de aquecimento articulado.
Seguiram-se exercícios de condução de bola, para finalizar o treino com uma peladinha em metade do campo. Mesmo com um campo de reduzidas dimensões era difícil conseguir-se ver de uma baliza à outra. Mas mesmo assim o empenho não foi pouco.
Quinta-feira voltamos ao trabalho.
P.S.: Para que fique registado não encontrámos o D. Sebastião. Ainda não foi desta que ele apareceu! :-)

3 Comments:

  • At quarta-feira, 15 novembro, 2006, Blogger Pimenta said…

    Eu nem consegui ver os nossos golos...mas para um treino de terça-feira até foi muito fixe, muita bola e muita boa disposição, como a "malta" gosta, pode-se dizer mesmo... com tranquilidade!!

     
  • At quarta-feira, 15 novembro, 2006, Blogger Pimenta said…

    Esqueci-me de dizer há pouco, é de salutar a abertura do treinador para as idéias que lhe foram colocadas na palestra inicial, com trabalho e diálogo as coisas só podem funcionar.

     
  • At sexta-feira, 17 novembro, 2006, Blogger andre_vedder said…

    Muito bom o vosso blog.
    Continuem.
    Abraços
    Visitem, caso gostem de ver futebol na televisão.

    www.futebolnatv.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home