Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

5ª Jornada - G.D. Marinhais x Pontével


Segundo jogo no nosso reduto. Desta vez frente à equipa de Pontével, quarta classificada até ao momento.

A nossa equipa alinhou da seguinte forma:
Garcia
Pedro Quitério
Hugo
Pedro
Varela
Eddie
Espanhol
Nuno Coisinha
Filipe
Esquerdinha
Ricardo Coisinha

Suplentes:
Nuno
Tiago
Duque
Luis Pimentel
Luis Caseiro
Baltazar
Ricardo Burgal

A entrada em jogo do G.D. Marinhais pautou-se por algum nervosismo. Disso se aproveitou o adversário, que logo nos primeiros minutos teve algumas situações de que poderia ter resultado golo. Exemplo disso foi um lance de desorientação da defesa, em que um adversário se isolou, ao qual o nosso guarda-redes correspondeu bem ao oferecer o corpo a bola. Na recarga, e já sem guarda-redes na baliza, o avançado do Pontével atirou ao poste, se bem que pressionado pelo nosso defesa.
Quase toda a primeira parte foi mais jogada no nosso meio-campo defensivo, havendo por vezes algumas saídas em contra-ataque por parte dos nossos avançados.
Chegou-se então ao intervalo com 0-0 no marcador.

Para a segunda parte não houve mexidas na nossa equipa. Pouco depois do reinício de jogo, o Pontével adiantou-se no marcador com o aproveitar de um avançado de uma falha do eixo da nossa defesa. Isolado, o jogador do Pontével não teve dificuldades em marcar.
O G.D. Marinhais reagiu mais ou menos bem à desvantagem, chegando ao golo do empate, por intermédio de uma boa desmarcação do Ricardo Coisinha, fazendo a diagonal da direita do ataque para o centro, correspondendo a um bom passe do Filipe. Frente ao guarda-redes e pressionado por um defesa, manteve a calma e atirou para o fundo das redes.
Poucos minutos depois, mais um contra-ataque do G.D. Marinhais. Ricardo Coisinha ganhou a bola de cabeça frente a um defesa, sobrando a bola para o seu irmão Nuno que, entrando na área, atirou ao poste, remate que seria um grande golo se tivesse entrado.
Até ao final, manteve-se o equilíbrio no jogo, ficando apenas para registo as substituições no G.D. Marinhais: Burgal para o lugar do Filipe, Duque para o lugar do Esquerdinha e Baltazar para o lugar do Nuno Coisinha.

Resumindo, um resultado que penso ser justo. O G.D. Marinhais continua a demonstrar que tem equipa e valor para fazer um bom campeonato. Continuemos a trabalhar com rigor.
Um reparo para a assistência que teve uma presença “ruidosa” através de um grupo de jovens de Marinhais que apoiaram a equipa de princípio ao fim. Continuem assim que o G.D.M. precisa do vosso apoio.

Abraços a todos
Luis Caseiro

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home