Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Balanço em véspera de competição

Amigos,

Hoje escrevo neste blog como membro do grupo de trabalho da equipa sénior do Grupo Desportivo de Marinhais.
Apesar de, com muita pena minha, não conseguir dar o meu contributo activo nos treinos e nos jogos de preparação até ao momento devido a lesão, ainda me sinto parte do grupo. E mesmo não conseguindo ajudar, futebolisticamente falando, podem contar com o meu apoio para atingirmos os nossos objectivos.
Os treinos já começaram há mais ou menos mês e meio, e como estamos a menos de uma semana do início do campeonato, pretendo fazer um balanço deste início de temporada.
Esta época começou com a base do plantel do ano anterior, adicionaram-se alguns reforços, fez-se uma equipa (na minha opinião) mais equilibrada.
Houve entretanto mudança de líder técnico. Novos métodos de trabalho foram implementados que, parecem-me, serem do agrado de todos pois visam a motivação constante do grupo.
Mas se as condições estão reunidas para se obterem bons resultados desportivos, a nossa parte do trabalho como jogadores continua, treino a treino, a ser testada e a ser exigida.
Teremos de ser nós, em cada sessão de trabalho, a dar o nosso melhor com esforço e dedicação contínuos para dar dores de cabeça ao treinador.
Tal como no ano anterior, o excelente espírito de grupo que reina no plantel, tem de ser cultivado por nós.
Por isso, como jogador, mas sobretudo como sócio e adepto do GDM apelo a todos que se dediquem ao compromisso que assumimos todos.
Vamos todos ajudar a colocar o Grupo Desportivo de Marinhais onde merece estar!