Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ainda o jogo de Domingo

O marinhais jogou no Domingo para a taça do Ribatejo, apresentando um onze diferente do que tem sido habitual, contra uma equipa do nosso campeonato que esta bem classificada!
Sobre o jogo ,apenas vou dizer algumas coisa, porque me parece que há outros assuntos que tem de ser falados!
O Marinhais e o AREPA, fizeram alterações ás suas equipas , e apesar do AREPA ter tido mais oportunidades de golo, e ter estado mais próximo da baliza do Marinhais, acabou por fazer um golo, numa perda de bola do Marinhais, fazendo assim o único golo do jogo, suficiente para a equipa de Marinhais sair desta Taça do Ribatejo!
Mais uma vez dar os Parabéns ao que jogaram, aos que ainda nao tinham jogado e mostraram que estão lá para dar ainda mais dores de cabeça ao treinador!
Fomos eliminados desta Taça do Ribatejo , mas saímos de CABEÇA LEVANTADA SEM MEDO!
É triste , vergonhoso , o que muitas pessoas que dizem ser adeptos do Marinhais fazem e dizem aos domingos!
E falo sem medo de dizer o que quer que seja , porque SOU de MARINHAIS, E DEFENDO A MINHA TERRA!!
DEFENDO O CLUBE ONDE JOGO! E ONDE UM GRUPO DE PESSOAS, ESTÁ DE ALMA E CORAÇÃO POR AMOR Á CAMISOLA, SEM GANHAR NADA!
São esses mesmo adeptos que durante dois anos andavam a dizer que o Marinhais não tinha futebol , e que fazia falta á terra o futebol sénior do Marinhais! Afinal o futebol sénior fazia falta a esses adeptos, para dizerem mal! Para criticarem ,só por criticarem! Porque são esses mesmo adeptos que vão lá ao domingo dizer mal de um grupo de trabalho, que durante a semana, e ao domingo, DEIXAM AS SUAS FAMÍLIAS, VÃO TREINAR Á CHUVA E AO FRIO, CHEGAM A CASA DO TRABALHO CANSADOS E VÃO TREINAR, NO DIA A SEGUIR VÃO TRABALHAR, PARA AO DOMINGO IR MOS JOGAR ,SEM GANHAR NADA, PARA ESSES VERGONHOSOS ADEPTOS QUE NÃO FAZEM NADA PELA TERRA NEM PELO GRUPO DESPORTIVO DE MARINHAIS DIZEREM MAL ,CRITICAR!
Nós não somos de ferro, MAS AO CONTRARIO DE MUITOS TEMOS A CORAGEM DE DAR A CARA POR UMA CAUSA!
SOMOS UM GRUPO UNIDO E FORTE e as palavras de ontem ainda nos dão mais força ,motivação ,vontade de jogar neste clube!Porque não são uns tristes que nunca fizeram nada pelo clube, a não ser dizer mal, que nos vão mandar a baixo!
E se muita gente queria que as coisas estivem sem mal neste grupo, estão enganados!!
Estamos BEM ,CONFIANTES E PRONTOS PARA DEMONSTRAR O NOSSO VALOR!
AMIGOS ,COLEGAS ,ADEPTOS NO PRÓXIMO DOMINGO VAMOS JOGAR NO CAMPO DO MARINHAIS VAMOS ESTAR EM FORÇA APOIAR ESTA EQUIPA, VAMOS CALAR AQUELES QUE APENAS DIZEM MAL!
VAMOS MOSTRAR A FORÇA DO GDM!
UNIDOS COMO SEMPRE, DE CABEÇA ERGUIDA, PELO MARINHAIS VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA!
TENHAM ORGULHO NESTA EQUIPA!

Ricardo Burgal nº 24 do GRUPO DESPORTIVO DE MARINHAIS

18 Comments:

  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    é dificil explicar o meu estado de espirito neste momento em relação ao que se está a passar fora deste grupo de trabalho /amigos que é o plantel senior mas não estou preocupado,estaria sim se não houvesse ninguem para nos defender e dar ainda mais incentivo pra melhorar,estaria sim se houvesse problemas dentro do grupo.
    temos que encarar essas criticas com draquilidade e provar que essas criticas são infundadas,sem qualquer tipo de efeito negativo.
    abraços f. oceano 19

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma vex se viu o que é esta equipa do marinhais,jogam mal que se farta e ninguem lhes pode dizer nada.voces sao arrogantes, nao tem humildade para ouvir criticas.
    á jogadores que deviam pagar para jogar á bola, o treinador faz opçoes que nao se entende!SrºRicardo Burgal nº 24 do Marinhais, jogue mais á bola, e deixe de conversas!Se jogasse tao bem como fala....para fazer o que tem andado a fazer ,mais vale ficar em casa!

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Blogger lagrub said…

    O que nao me mata torna me mais forte!
    Sabe até posso nao jogar nada á bola, mas dou a cara!sou daqueles que estou lá!nao me escondo por tras da cobardia do anonimato!logo por ai se v~e a diferença entre nós os dois!para alem de que sem duvida nenhuma o senhor(a) pk nao sei kem é, deve jogar muito melhor que eu!
    à coisas que o senhor(a) nunca vai entender como por exemplo ter o orgulho de dizer:Ricardo Burgal Nº24 do GRUPO DESPORTIVO DE MARINHAIS!NAO SE EXPLICA SENTE SE!

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Caro Senhor Anónimo, quem tem que entender é quem trabalha na equipa,não as outras pessoas, que vive junto 12 a 15 horas semanais é que tem o direito e o dever de compreender. No entanto, não há segredos identifique-se e coloque as suas duvidas que esclarecerei e está convidado a acompanhar uma semana de trabalhos connosco (2ª, 4ª e 6ª- 20h com jogo ao Domingo). É nosso convidado.
    Cordialmente.
    O Treinador Mário Agreiro
    P.S.- Está também convidado a dizer algo de positivo, porque não acredito que só veja coisas negativas. Atenciosamente.

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Blogger Zézito Cardoso said…

    Concordo consigo Prf. Mario, pode ser k haja uma vaga para estes senhores num jogo proximo. Só assim acabariam as bárbaries que estes pseudoadeptos dizem. Já agora, meto em questão a identidade destes(s) anónimo(s), pois são cobardes e nem se identificam, serão mesmo adeptos nossos? Humm, duvido.
    Zézito Cardoso

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Ei pessoal mais jogo e menos conversa.

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Zezito,
    O sr. adepto an�nimo est� apenas convidado para estar connosco numa semana de trabalho. Desde da Palestra de 2� Feira at� ao final do jogo de domingo. Isto � estar no balne�rio, assistir �s conversas, saber quais os objectivos do jogo e de cada treino, tirar ila�es porque � que joga este ou aquele jogador. Mais nada. Assim pode compreender algumas coisas, menos, l�gicamente, aquelas que s�o op�es minhas de ordem t�tica ou por este jogador em vez de outro, que se forem diferente das dele pode ser mais dificil de compreender mas ter� de aceitar porque quem decide sou eu! Mais ningu�m!
    Abra�o e obrigado pela for�a! Prof. M�rio

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Blogger Zézito Cardoso said…

    Talvez as minha palavras tenham sido duras, tal como os pensamentos. Mas numa altura destas e depois do k vi e ouvi no domingo fiquei impressionado, embora nao tenha sido directamente comigo mas tocou-me num ponto fraco, na qualidade de director. É muito trabalho feito para vir meia duzia de adeptos e mandarem abaixo o k keremos construir. Da minha parte há plena confiança em todos vós, jogadores, equipa tecnica, etc. Até era bom que este senhor anonimo acompanhasse toda a semana desportiva do GDM, incluindo camadas jovens, e no fim de semana ouvisse o k nós directores ouvimos, assim á proxima pensaria 2 vezes antes de dizer fosse o k fosse.

     
  • At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Digo isto para directores, dirigentes do clube, apostem mais nos escaloes jovens, esses sim vao ser as promessas deste clube.
    Começem por meter misteres com capacidades necessarias para dirigirem os escaloes jovens, teem o exemplo do escalao jovem de juvenis, que muita gente nao conheçe a equipa nem ve os seus jogos, mas esta equipa tem vindo a subir de estatura, ate se pode dizer, a ter optimos resultados, sera porque tem um mister com estatura suficiente para dirigir aquela equipa. apostem mais nos escaloes jovens. esses sim seram as nossas promessas futuras.

    Ass: Adepto do Grupo desportivo de Marinhais.

     
  • At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Caro Adepto,
    Fico, melhor, rectifico, ficamos, gratos por ver alguma coisa de bom neste clube e... na realidade tem toda a raz�o existe ali miudos de qualidade e um lider que ir� ter um grande futuro � sua frente. Pelo menos n�s assim esperamos e um dia esse treinador ir� dizer que o GD Marinhais foi o 1� clube a apostar nele.
    Espero que continuo a acompanhar os nossos jovens, n�o s� os Juvenis mas todos os outros que tb estam a fazer campeonatos interessantes neste ano, que n�s no Departamento Futebol Juvenil, apelidamos de ano 0 (zero).
    Obrigado!
    Prof. M�rio!

     
  • At sexta-feira, 30 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    pois o mister dos seniores só anda á na internet, como percebo ele de bola???
    por mim mais vale o varela, alias ele e que manda no balneario!
    domingo vais ser duro...

     
  • At sexta-feira, 30 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Gostava de saber qm e o sr anonimo,no balneario do marinhais ng manda somos um grupo e q todos incluindo treinador puxa ms po mm lado ,ou seja por todos os domingos sair ms com vitorias nos nossos jogos ms isso tbem so acontece com o apoio dos nossos adeptos!!! do manel (roupeiro) ao presidente tamos todos la pk gosta ms do marinhais clube e terra!!!
    Ass:Varela

     
  • At sexta-feira, 30 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Meu "amigo",
    da minha vida sei eu. Já lhe disse que está convidado a passar uma semana de trabalho connosco para ver como é. Mas nem aparece nem se identifica, é triste!
    Além disso tenho 35 anos e ando, como pode comprovar, se quiser, à 25 épocas no futebol, desde escolas a séniores profissionais e o senhor...
    Ass: Prof. Mário
    P.S.- no dia em que não mandar no futebol sénior do GD Marinhais Vou-me embora!
    Atenciosamente

     
  • At sexta-feira, 30 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    ... Para terminar, já que está muito atento ao futebol juvenil do clube, sabia que a última equipa do Futebol Juvenil do GDM a ser apurada para o Nivel I numa 2ª FAse, foi os Iniciados em 2002/2003. Adivinhe quem era o treinador? Sabe quantos desses altletas estam nos séniores do Marinhais e em clubes nos campeonatos acima? Investigue. Boa Sorte. Atenciosamente.
    Prof. Mário Agreiro

     
  • At sexta-feira, 30 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    chato

     
  • At sexta-feira, 30 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    buÉ... mm muito

     
  • At domingo, 02 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Esse individou, que diz ser "adepto do Marinhais"... Eu acho que nem sequer merece resposta, uma vez que não conhece o Prof.Mário, nem quais os seus metodos de trabalho para o estar a qualificar.. Por outro lado mostra uma falta de caracter, ao ponto de nem sequer passar do anonimato...
    Secalhar se fosse homenzinho o suficiente, DAVA A CARA, e já que percebe e, "diz saber o que é futebol" dava por isso o seu contributo ao GDMarinhais...
    Ass: Nuno Guilherme

     
  • At sábado, 08 dezembro, 2007, Blogger SEGURO said…

    OS PROPOTENTES QUE VEM DE FORA DA TERRA PENSAM QUE SAO DONOS DO FUTEBOL,E VAIDOSOS.QUEM NAO SE SENTE BEM QUE VA ANDANDO

     

Enviar um comentário

<< Home