Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

domingo, 27 de janeiro de 2008

Espírito de grupo

Como é sabido, este fim de semana disputa-se mais uma eliminatória da Taça do Ribatejo, prova da qual o GDM já foi eliminado.
Assim, a actividade competitiva da equipa sénior encontra-se parada. Mas os treinos decorreram, logicamente, de forma natural ao longo da semana.
O treino da passada sexta-feira, que começou com o normal trabalho de aquecimento seguido de exercícios de finalização, teve na sua parte final uma peladinha bem animada.
A equipa que vestia os coletes azuis venceu por 5-4, num jogo em que o empenho de todos foi evidente pois ninguém queria perder.
Mas a nota principal deste treino foi dada pelo que aconteceu depois do treino: o jantar de todo o grupo de trabalho, fruto das "multas" dos jogadores e contribuição mensal de todo o grupo. Um jantar que serviu para fortalecer o espírito de união, que já é elevado, mas que nunca é demais reavivar.
Ainda no que diz respeito ao treino, fica aqui uma foto da equipa vencedora da peladinha, que conta com a presença de um "intruso", sem colete, que mesmo perdendo não quis deixar de participar nos festejos do "adversário".


3 Comments:

  • At domingo, 27 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Epa eu so tenho uma coisa a dzr esse gajo sem colete e um vira casaca do caraças!!!!!lol
    Ass:varela

     
  • At domingo, 27 janeiro, 2008, Blogger Unknown said…

    Varela nao se fala assim do Mister!!!eheheheeheheh
    È este o espirito!!vamos lá fazer uma segunda volta em grande!!

     
  • At terça-feira, 29 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said…

    oh burgal se kisesses ter ganho essa pelada devias ter jogado dos azuis pah,tas ai a fzr de emplastre!lool!levaram um granda chocolate!lol!tou a gzr!o jantar foi o mlhr da noite...tivemos tds unidos,enchemos a barriga e ainda nos divertimos tds!venha outro jantar!:D

    ass:quaresma

     

Enviar um comentário

<< Home