Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

terça-feira, 25 de novembro de 2008

TRAMAGAL - 0 / GDM - 1

Na 9ª jornada a equipa sénior do GDM, tinha a sua 4ª saída no campeonato a Tramagal, equipa que estava em 5º lugar com 4 vitórias e 4 derrotas e com um campeonato regular em casa.

A equipa jogou com:
1- Rui Machado
19- Xano
20- Pedro Silva
23- João Pedro
7- Varela
17- Hugo Santos
10- Nuno Coisinha
22- Ricardo Coisinha
9- Osvaldo
15- Rafael Morgado
18- Ricardo Faria "Petro"

no Banco:
12- Fábio Monteiro
2- Roberto Catarro
5- Nuno Duque
6- Vasco Domingues
8- Édi Reis
21- Cláudio Silva

A primeira parte não teve grande história, jogo muito equilibrado na zona central, disputado com grande virilidade e onde as defesas se superiorizaram aos ataques. Não existiram oportunidades de golo soberanas, embora a nossa equipa fosse aquela que esteve sempre mais perto da baliza adversária. O 0-0 ao intervalo espelhava o equilibrio no campo.

Para a 2ª parte nada mudou, o jogo continuou equlibrado e viril. Aos 15 minutos surgia o golo do GDM através de uma grande penalidade convertida pelo capitão, Varela, depois de mais um lance de ataque onde o árbitro não teve qualquer duvida em assinalar a falta.

A partir daqui o jogo abriu e começou-se a jogar numa toada de parada e resposta, aqui foi de valorizar a atitude da equipa que numa demonstração de grande união manteve-se junta em prol do resultado.

Até final houve algumas oportunidades para matar o jogo sem nunca o conseguirmos. No periodo de compensação (10 minutos) surgiram as 2 únicas oportunidades de golo para a equipa da casa. Foi tempo então de o guarda-redes, Rui Machado, se mostrar, quando todos os outros não conseguiram neutralizar os lances, o nosso guarda-redes com 2 defesas, uma delas de grande nível, acabou por assegurar a vantagem merecida da nossa equipa.

Vitória importante para as nossas cores e 7 pontos realizados fora, pontuação que com um campeonato regular em casa poderia colocar a nossa equipa entre os primeiros. Contudo, o deserto de resultados positivos em casa, não deixa que este plantel largue os últimos lugares.

No próximo fim de semana não haverá jogos, sendo o próximo dia 7 em casa com Meiaviense a anteceder a deslocação à vizinha Glória.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home