Grupo Desportivo de Marinhais

Segunda Divisão Distrital da A.F. Santarém

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Resultados e Classificação 5ª Jornada




segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Resultados e Classificação 4ª Jornada




domingo, 19 de outubro de 2008

PERNES 0 / GDM 1 - PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO

Disputou-se esta tarde a 4ª jornada do campeonato distrital da 2ª divisão, onde a nossa equipa se deslocava a Pernes ainda em busca da primeira vitória no campeonato.
Na realidade a tarefa não era nada fácil, o ano transacto a derrota por 4-2, no, talvez, pior jogo da época, agregado ao mau começo de campeonato este ano, parecia antever uma missão difícil.

A equipa iniciou o jogo com o seguinte onze:

1- João Barada
16- Gigio
23- João Pedro
3- Vítor Padinha
21- Cláudio Silva
17- Hugo Santos
13- Ricardo Possante
24- Pedro Pederneira
9- Osvaldo Bastos
15- Rafael Morgado
18- Ricardo Faria

No Banco estavam:

12- Rui Machado
4- João Leitão
7- José Varela
8- Édi Reis
10- Nuno Coisinha
14- Jorge Azevedo
25- Paulo Venâncio

A nossa equipa, como fez nos jogos anteriores, entrou novamente a querer mandar no jogo e tentou desde cedo não deixar a equipa adversária construir situações junto da nossa área e por seu turno, com muita gente na frente, pretendia pressionar e tentar ganhar todas as bola possíveis junto da área contrária. Deste modo, iam decorridos 5 minutos de jogo e Osvaldo, recebendo a bola num cruzamento da direita, domina-a no peito e, quando se prestava para finalizar é derrubado por trás. Grande Penalidade que o próprio Osvaldo se encarregou de marcar mas que iria permitir a defesa do guarda-redes contrário.

Julgavasse que estava dado mais um mote de desânimo para a equipa, sem ganhar, sem marcar grande parte das oportunidades de golo que cria, entrava no jogo com uma situação clara de golo e não marcava. Contudo, exceptuando o período entre os 20 minutos e a meia hora onde houve maior equilibrio, o jogo foi sempre dominado pela nossa equipa que não deixava o adversário respirar jogando grande parte desta etapa no meio campo da equipa visitada.

Neste decorrer a equipa do Pernes aproveitava para jogar em ataques rápidos com bolas compridas para as costas dos nossos defesas e, em 2 ou 3 situações, criaram perigo para a nossa baliza mas a verdade é que no lado contrária as oportunidades eram ainda mais soberanas e em maior quantidade.

Chegava-se ao intervalo com 0-0, que penalizava a falta de concretização da nossa equipa que poderia ter saído para esta etapa com 1 ou 2 golos de vantagem, mas a verdade é que como em outros jogos, quando não se marca sofre, e o Pernes mesmo não dominando o jogo as 2 ou 3 vezes que se acercou da nossa baliza o fez com perigo e tudo poderia estar mais complicado. Verdade se diga que seria tremendamente injusto para a nossa equipa pelo trabalho que desenvolveu até à hora do remate. A defesa mostrava-se quase sempre certa, o meio campo trabalhava imenso e era quase intransponível, com Ricardo Possante e Hugo Santos a mandarem naquela zona do campo onde muitas das vezes se ganham os jogos, conseguindo ainda vir desequilibrar na frente com Pedro Pederneira, faltando só a concretização certeira por parte dos 3 homens mais adiantados, que também correram Kilometros.

Rectificou-se algumas coisas para a 2ª parte, mas a equipa demorou algum tempo até voltar a entrar no jogo, contudo o adversário também se mostrava inconsequente nas suas acções proporcionando uma tarde tranquila ao nosso guarda-redes. À passagem dos 10 minutos voltou o jogo a decorrer num sentido único, a área do Pernes, mas no último terço do campo a equipa agora já não era tão lúcida como na 1ª parte e as acções de desequilíbrio para a finalização posterior já não saiam tão bem. O jogo era agora mais disputado no miolo, com a bola mais no ar e o desgaste físico começou a apoderar-se dos atletas.

Assim, 68minutos e Jorge Azevedo entra para o lugar de Pedro Pederneira, era o apostar em alguém mais fresco para os últimos minutos na tentativa de conseguir os desejados desequilíbrios e, logo de seguida, e sem nada a perder, a equipa técnica tira o lateral, Cláudio Silva, e coloca Varela a fazer o corredor esquerdo todo, e refresca na frente saindo o esgotado, Ricardo Faria, entrando, Paulo Venâncio, ficando Rafael Morgado e Osvaldo os dois mais no miolo junto dos centrais contrários.

O jogo continuou muito discutido no meio campo, mas com a nossa equipa sempre mais perto da área adversária e também mais arrojada e inconformada.
Aos 84 minutos, as substituições dariam os seus frutos, Varela ganha no meio campo uma bola a um adversário, saiu pelo corredor esquerdo em velocidade, aguentou a pressão de um segundo adversário e em esforço cruzou tenso e colocado no 2º poste, onde apareceu Rafael Morgado e encostar a bola fazendo-a passar pelo único sitio possível, entre o guarda redes e o poste.

Estava reposta a verdade do jogo, até final o adversário pressionou um pouco mais a nossa defesa, mas a equipa concentrada e em bloco resolveu todas as situações sem que fosse criada uma situação de perigo para as nossas redes.

Em resumo, uma primeira vitória mais que merecida onde poderia até ser mais volumosa, contudo a finalização continua a ser um dos pontos fracos da equipa que cria muitas situações de golo e não as concretiza. Na 1º parte, Osvaldo, duas vezes, Morgado, 2 vezes, Ricardo Faria, uma vez, mais 3 ou 4 lances bem definidos que faltou o último passe para se criar outras tantas situações de golo. Na 2ª parte, Morgado, duas vezes, mais outras tantas jogadas como na 1º parte que faltou o último passe para se estar em situação clara de golo. Foram bastantes as oportunidades e bastante o fluxo de jogo ofensivo. Quanto ao adversário na 1ª parte, teve 1 remate perigoso, um lance mal anulado que poderia ter dado golo e um lance perigoso bem resolvido pela nossa defensiva. Na 2ª parte, 2 ou 3 cantos e um único remate mas sem perigo.
Relativamente à equipa mostrou muita vontade de ganhar, jogou, correu, lutou e se sempre assim fosse, juntando o maior poder de concretização, este campeonato poderia ser outro.

Na 5ª jornada a equipa descansa, na 6ª volta a jogar em casa com o Bemposta, desta vez à procura dos primeiros pontos em casa.

sábado, 18 de outubro de 2008

Futsal Feminino - 1ª Dvisão - 4ª Jornada - G.D. Marinhais - 1 x C.E. Fátima - 7

Realizou-se hoje a 4ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Futsal Feminino.
O G.D. Marinhais recebia as líderes do campeonato, o C.E. Fátima.

O G.D. Marinhais iniciou a partida com:
Neuza
Ângela
Sofia Gordinho
Carolina
Sofia Caria

No banco estavam:
Raquel
Ana Fragata
Ana Claúdia
Fátima
Ana Sofia
Diana
Tânia

Como se previa, o G.D. Marinhais tinha uma tarefa muito complicada pela frente, pois o Fátima tem uma equipa já bastante rotinada e experiente e que desde cedo tratou de demonstrar a sua qualidade.
As jogadas de entendimento entre as várias jogadoras repetiam-se mostrando muito trabalho de treino. O G.D. Marinhais tentava sacudir a pressão com lançamentos longos da guarda-redes Neuza tentando lançar contra-ataques mas o resultado era pouco positivo.
Assim não foi de estranhar o primeiro golo das visitantes relativamente cedo.
O G.D. Marinhais tentou responder sacudindo a pressão, e conseguiu mesmo criar alguns lances de perigo que poderiam ter tido melhor sorte.
Mas quando o jogo estava a começar a ter algum equilíbrio, o Fátima tratou de aumentar a vantagem. O 2º golo foi um castigo pesado que foi sentido pela equipa da casa. Até ao final da 1ª parte, o resultado foi se avolumando até atingir a marca de 5 golos sem resposta favorecendo o Fátima.

A 2ª parte começou com o Fátima a rodar a sua equipa, facto que o G.D. Marinhais aproveitou para dar uma resposta positiva e começar a criar mais perigo.
Assim, e na sequência de um canto, o G.D. Marinhais chegou ao seu tento de honra num desvio oportuno por Carolina, já dentro da área, a um remate de fora da área de Fátima.
Os adeptos presentes afectos à equipa da casa trataram de festejar condignamente este golo.
Mas o Fátima não se deixou impressionar e voltou à carga marcando mais 2 golos e fixando o marcador no 1-7 final.

Resumindo, foi um jogo bastante desiquilibrado que mostrou as valias das 2 equipas presentes. Um Fátima bastante experiente frente a um G.D. Marinhais à procura de ganhar essa mesma experiência. De referir que a equipa da casa mostrou bastante vontade e empenho, mas o adversário era realmente muito superior e não deu qualquer hipótese.
Mas não será certamente este resultado negativo que tirará a vontade a estas jovens. Sabe-se que esta época será complicada, mas é com o convívio neste campeonato mais forte que se aprende e se ganha a experiência necessária para voos mais altos.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Resultados e classificação - Futsal Feminino

Realizou-se no passado fim de semana a 3ª jornada do Campeonato Distrial da 1ª Divisão de Futsal Feminino.
As nossas jovens jogadoras, recém primo-divisionárias, voltam a ter um desempenho excelente.
Já ocupam o 3º lugar com os mesmo pontos que as segundas classificadas e a 3 pontos das líderes.
Nesta jornada deslocaram-se às Fazendas de Almeirim para vencer o Fazendense por 2 bolas a 1.
Está visto que estas jovens atletas prometem ser um caso sério no futsal distrital e merecedoras do apoio e acompanhamento de todos os adeptos do G.D. Marinhais.


DEPOIS DE MAIS UMA DERROTA CASEIRA, PLANTEL EM PESO NO PRIMEIRO TREINO DA SEMANA

Os comentários aos post's dos resultados da equipa sénior são sempre muitos, curiosamente, muitos mais quando perdem, a ver por estas 3 jornadas iniciais. No entanto julguei, como um dos editores deste espaço, deixar uma nota que me parece significativa.

Depois da 2 derrota no campeonato em 3 jogos, segunda consecutiva em casa, depois de ainda não se ter ganho para o campeonato e concerteza de os jogadores menos utilizados estarem mais tristes, porque para além de verem a sua equipa perder não foram opção para correr nos jogos para tentarem evitar isso, o primeiro treino da semana contou com 23 dos 25 jogadores do plantel.

Julgo, neste tempo de crise de resultados, como alguém comentou num dos post's anteriores, ser importante sentir que os nossos atletas na adversidade estão a tentar dar a volta à situação. Não seria difícil depois desta derrota este ou aquele jogador encontrar uma boa desculpa para, com este tempo que começa a ser outonal, ficar em casa no quentinho, mas os nossos jogadores mostraram que é nesta altura, em que todos estão menos felizes, nem que seja pelos resultados, que tem que no mínimo marcar presença e dizer "não enviamos a toalha ao chão".

A presença destes 23 atletas no Primeiro treino da semana, julgo espelhar isso mesmo, a preocupação de que em tempos mais difíceis é que todos são necessários.

A todos Bem Hajam!!!!

P.S. Segundo informação junto da equipa técnica os 2 atletas que faltaram fizeram-no justificadamente e antes do treino. Um faltou por razões familiares e avisou de véspera o outro encontra-se doente.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Resultados e Classificação 3ª Jornada




domingo, 12 de outubro de 2008

FUTEBOL JUVENIL

A manhã dedicada ao futebol juvenil e aos confrontos, na nossa casa, com o Arrudense foi contraditória. Os iniciados ganharam o 1º jogo de treino, enquanto a boa prestação da nossa equipa de Juvenis foi interrompida ao sairem derrotados.

Os resultados foram os seguintes:

Iniciados - GDM - 2 / Arrudense - 1
Juvenis - GDM - 0 / Arrudense - 1

GDM-1 x CORUCHENSE-3 - CONTINUAR SEM VENCER - NO APROVEITAR...

Era o 2º jogo em casa da nossa equipa e depois do empate alcançado fora, em Caxarias, este jogo, frente a uma boa equipa, era o ideal para com uma vitória a equipa alinhar para um campeonato mais motivante.

Tal como aconteceu na jornada anterior, a nossa equipa começou com uma oportunidade soberana para golo, Morgado ganhou o flanco direito foi por ali fora deu atrasado mas Jorge Azevedo não conseguiu marcar.

O tónico era bom mas aconteceu que os visitantes começaram a equilibrar a partida e posteriormente passaram mesmo a ganhar o meio campo. As bolas paradas ou não sucediam-se perto da nossa área e não conseguíamos voltar a equilibrar as coisas. Contudo, à passagem da meia hora, ainda com o Coruche a dominar o jogo, este ficou mais equilibrado.

Aos 37 minutos o árbitro assinalou uma falta junto à nossa área, discutível é certo mas marcou, a bola foi colocada ao 1º poste de forma tensa, Baranda tentou segurá-la mas esta passou por debaixo dos braços e acabou no fundo da baliza.

A equipa tinha levado o primeiro derrube ficando nos minutos posteriores um pouco atordoada, no entanto antes do intervalo conseguia uma oportunidade de golo que mais uma vez não foi concretizada.

Ao intervalo o resultado era justo. O Coruchense foi a equipa mais esclarecida em campo e dominou grande parte desta etapa inicial, acabando por chegar ao golo, não com uma oportunidade soberana, que tinha tido uma muito boa, mas num lance que se julgava controlado.

No inicio da 2ª parte o GD Marinhais veio com uma disposição diferente tanto na sua estrutura como nas suas intenções. passou a jogar em 3-5-2 tirando o defesa lateral Cláudio Silva para entrar Pedro Pederneira.

A equipa mostrava agora outra dinâmica e conseguiu até meio da 2ª parte ter 3 soberanas oportunidades para empatar, 2 por Gigio e uma por Morgado. Em todas elas os nossos avançados apareceram isolados em frente ao guarda-redes contrário sem nunca terem conseguido rematar com êxito, embora no lance do Morgado tenha ficado a dúvida de empurram ao nosso atleta no momento do remate.

No futebol, é sabido, quem não mata morre e com tão pouca gente lá atrás o Coruchense começou a espreitar o contra ataque e num lance tudo idêntico ao que abriu o jogo a nosso favor o adversário chegou ao golo. Curioso como a nossa equipa não consegue fazer um golo e os adversários em lances similares não falham.

A equipa nunca baixou os braços, todos os homens mais avançados foram entrando, primeiro Ricardo Faria para o Lugar de João Pedro e depois Venâncio para o lugar de Leitão. Todas as situações tinham sido exploradas mas a equipa continuava, após o 2º golo, em descrédito continuando com algumas oportunidades para reduzir o resultado mas com falta de esclarecimento na hora do remate. Para complicar Jorge haveria de jogar os últimos 10 minutos em inferioridade física contudo também já o Coruchense tinha visto um seu jogador ser expulso.

Mas em Novo contra ataque o Coruchense faria o 0-3. A equipa do GDM estava KO, mas ainda conseguiu alguma dignidade para fazer o tento de honra após uma assistência de Ricardo Faria para Morgado encostar para a baliza. Estava-se no minuto 90, faltava apenas os descontos, a equipa ainda teve até final 2 boas hipóteses criadas por Ricardo Faria, mas nunca conseguiu fazer o golo.

Quem mesmo não jogando bem, falha tantas oportunidades de golo não se pode queixar de mais nada. O Coruchense pela primeira parte que fez e por saber explorar as situações de contra ataque na 2ª acabou por justificar os golos que marcou.

O GDM voltou a sair derrotado em sua casa, por números exagerados, embora sendo dominado na 1ª parte o Coruchense teve 2 oportunidades de golo e na 2ª parte aproveitou os lances que teve para golo, a nossa equipa com em 8 oportunidades de golo, 4 delas apenas com o guarda redes pela frente não pode, seja em casa seja fora, marcar apenas 1 golo.

Como já dito atrás quem não marca as suas oportunidades não se pode queixar de mais ninguém, nem mesmo do árbitro (que foi sempre muito bem auxiliado) que teve uma actuação muito irregular e de qualidade fraca.

Na próxima semana, deslocação a Pernes.

sábado, 11 de outubro de 2008

SENIORES - CONVOCATORIA

A equipa técnica está neste momento com 23 dos 25 jogadores do plantel disponoveis o que não deixa dar várias soluções mas, certamente, muitas dores de cabeça para convocar 18 para cada jogo.

As 2 baixas são devido a lesões.

Os convocados para o jogo de amanhã com os Amigos de Coruche, são:

1- João Baranda
3- Vitor Padinha
4- João Leitão
7- José Varela
8- Édi Reis
9- Osvaldo Bastos
12- Rui Machado
13- Ricardo Possante
14- Jorge Azevedo
15- Rafael Morgado
16- Manuel Silva "Gigio"
17- Hugo Santos
18- Ricardo Faria
20- Pedro Silva
21- Cláudio Silva
23- João Pedro
24- Pedro Pederneira
25- Paulo Venâncio

Estes são os 18 escolhidos que vão tentar obter a 1ª vitória do campeonato para o GDM.

ACTIVIDADE DO FIM DE SEMANA

Fim de semana caseiro para a nossa colectividade.

Apenas os Iniciados e os Juvenis tem jogos de treinos este fim de semana. Ambas as equipas jogam no Domingo de manhã, Iniciados às 9H 30M e Juvenis às 11H, e ambas também frente ao Arrudense.

Á tarde jogam os Seniores, a partir das 15H com os Amigos de Coruche.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

JUVENIS - VENCEM TAÇA DISCIPLINA

A Coordenação do Futebol Juvenil do nosso clube recebeu a noticia que a nossa equipa de Juvenis venceu a Taça de Disciplina do Torneio do U.A. Povoense que tinha disputado no anterior fim de semana.

Na altura, a nossa equipa, que se classificou em 3º lugar ao vencer nas grandes penalidades o Casa Pia, só agora soube desta conquista uma vez que estava empatada com o Sporting e este ainda tinha um jogo por disputar. Lembre-se que o jogo do GDM tinha sido disputado às 11h enquanto a final do torneio, onde estava o Sporting, foi às 18H.

Assim, a nossa equipa de Juvenis continua a realizar uma pré-época positiva, depois dos resultados no torneio do Povoense, voltou a empatar este fim de semana em Samora Correia, equipa da 1ª divisão distrital que vai começar o seu campeonato no próximo fim de semana, conquistou uma taça de disciplina.

A Coordenação Futebol Juvenil

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Resultados e Classificação 2ª Jornada




domingo, 5 de outubro de 2008

JUSTO MAS FALTOU ESCLARECIMENTO

Na 2ª Jornada do distrital de Santarém a nossa equipa tinha a primeira deslocação fora. Num jogo que não seria o mais aconselhável após o desaire da semana passada, por ser uma deslocação a um campo difícil.

A nossa equipa jogou com o seguinte 11:

1- João Baranda
16- Gigio
4- João Leitão
23- João Pedro (cap.)
21- Cláudio Silva
13- Ricardo Possante
17- Hugo Santos
14- Jorge Azevedo
25- Paulo Venâncio
9- Osvaldo Bastos
15- Rafael Morgado

Suplentes:

12- Rui Machado
6- Vasco Domingues
10- Nuno Coisinha
11- Bruno Mendes
18- Ricardo Faria "Petro"
19- Xano
24- Pedro Pederneira

O Jogo começou com a nossa equipa a não acusar 0 desaire da semana passada e no primeiro minuto ganhou um canto e pouco depois numa jogada de futebol apoiado pela esquerda Quaresma conseguiu tabelar com Jorge e este já dentro da área é derrubado por um adversário. Ninguém ficou com duvidas no lance e o arbitro também não, assinalou grande penalidade que Osvaldo Bastos converteu fazendo o golo aos 2 minutos de jogo.

O jogo continuou com a equipa da casa a tentar chegar mais perto da nossa área mas a nossa equipa com uma boa consistência defensiva não deixava que o adversário criasse perigo junto da nossa baliza. Por seu lado tentávamos com jogadas pelas laterais chegar perto da baliza. A verdade é que o jogo ficou muito disputado a meio campo e as balizas quase nunca estiveram em perigo. No entanto à passagem dos 15 minutos o Caxarias , como não conseguia entrar na nossa área, resolveu arrancar um pontapé de fora da área que só acabou dentro da nossa baliza com o nosso guarda redes ainda a tocar na bola mas pouco mais poderia fazer. Estava feito o empate e o que seria também o resultado final.

Até ao intervalo ambas as equipa tentaram chegar ao golo mas sem consequência. Enquanto os da casa tentavam importunar através de lançamentos para a frente e lançamento de linha lateral perto da área, a nossa equipa sempre que colocava a bola no chão e atacava pelas laterais conseguia levar algum perigo à baliza do adversário. Salienta-se um lance de Morgado que acabou com a bola dentro da baliza adversária mas o lance tinha já sido interrompido por hipotética falta sobre o guarda-redes do qual deixou algumas dúvidas mas não manchando a exibição do trio de arbitragem.

Na 2ª parte a equipa de Caxarias, mais experiente e a tentar também a 1ª vitória no campeonato, fez 2 substituições de uma acentada e mostrou-se mais acutilante no ataque. A nossa tentava no contra ataque chegar ao golo aproveitando o espaço dado pelo adversário. Até meio da 1ª parte o jogou foi muito disputado a meio campo com a equipa da casa a tentar meter a nossa lá atrás, contudo a nossa equipa não destabilizou e conseguiu manter a frieza necessária para não passar por calafrios. A melhor oportunidade acabou por ser mais um remate fora da área que o nosso guarda-redes voltou a mostrar segurança .

Aos 20 minutos da 2ª parte a primeira substituição, saiu Venâncio entrou Pederneira, acabou por voltar a virar o jogo a nosso favor, começamos a ter mais posse de bola e a aproveitar, com a bola dominada e com algum espaço nas laterais, para começarmos de novo a crescer no jogo. Nesta altura o adversário já jogava só em contra ataque mas sem resultados, a nossa defesa ia dando conta do recado quando não as bolas saiam muito compridas para Baranda.

Entraram então mais 2 atacantes, Ricardo Faria "Petro" e Nuno Coisinha, e acabamos em cima do adversário. O jogo entrou nos descontos e nestes 5 minutos a nossa equipa acaba com 2 boas oportunidades. 1º Osvaldo descaído pela esquerda passou por um adversário rematou para a baliza mas este foi desviado in-extremis por um adversário. Logo a seguir na consequência de um canto Osvaldo coloca a bola no fundo da baliza mas o árbitro, bem colocado, anula por falta sobre o seu adversário.

Até ao fim a nossa equipa tentou chegar ao golo mas sem resultado enquanto o adversário tentava segurar o empate e espreitar alguma desatenção da nossa equipa para chegar ao golo.

No Final empate justo, num jogo bem disputado em que nossa equipa com um pouco mais clarividência no último terço do campo poderia, possivelmente, ter feito um golo mais que o adversário. Arbitragem de excelente nível que possibilita às equipas jogarem, por vezes, com mais agrado e confiança. Uma equipa de arbitragem bastante nova, chefiada por André Fonseca, que soube levar os jogadores a jogarem no limite sem nunca o ultrapassar, possibilitando assim que o jogo fosse bastante disputado mas com bastante fair-play, mostrando que as equipas de arbitragem também são importantes para que os jogos corram pelo melhor.

Próxima semana, jogo em casa com Amigos de Coruche.

2ª Jornada - Caxarias - 1 x G.D. Marinhais - 1

Realizou-se hoje a 2ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão da A.F. Santarém.
O Marinhais deslocou-se a Caxarias para defrontar a equipa local.
Registou-se um empate a uma bola.
A crónica deste jogo surgirá brevemente!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ACTIVIDADE DE FIM DE SEMANA

O Fim de Semana está à porta e as nossas equipas, todas elas já em actividade, vão, com excepção dos Iniciados, ter jogos de treino. Fim de semana marcado por confrontos com os nossos vizinhos de Samora Correia em todos os escalões. De salientar que as nossas equipas de Juvenis e Juniores foram mesmo as convidadas a fazer a Apresentação das equipas daquela colectividade.

Assim:

Sábado - 4 Outubro

9H 30M - GDM - Samora Correia (Infantis)
11H 00M - GDM - Samora Correia (Escolas)

16H 00M - Samora Correia - GDM (Juniores)

Domingo - 5 Outubro

9H 30M - Samora Correia - GDM (Juvenis)


Os nossos seniores jogam neste dia às 15H em Caxarias, frente à equipa local.